106 - DE ATLÂNTIDA AOS VIKINGS... UMA LONGA JORNADA!

DE ATLÂNTIDA AOS VIKINGS... UMA  LONGA JORNADA...
- 2013 -
ANO I da NOVA TERRA
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Série: O INÍCIO DA NOVA TERRA!
4º ORIGINAL FIELDWORK KRYON NEXT GENERATION™
Turquia - Grécia - Suécia - Itália - França - Portugal - Brasil
Estocolmo, Suécia
20/10/2013

 

Saudações da Luz além da Luz, amados Mestres.

Desde os Planos Mais Elevados de suas Consciências, desde o Lar Primordial da Consciência Creadora.

Eu Sou KRYON.

E hoje é uma noite muito, muito especial...

Eu chego para vocês no exato momento em que a minha parceira, este incrível Anjo Humano se põe de lado e permite que a SUA própria Consciência de AMOR no Cerne da Criação, se expresse...

É assim que Eu venho...

E isso é tão elegante, é tão suave, e é realmente maravilhoso que seja assim.

É tão bom encontrá-los aqui!

Sorriam queridos, vocês estão na Suécia!

Neste espaço Perfeito e Divino, Seguro e Sagrado, que cada Um de vocês trouxe em seu próprio Coração Sagrado para Estocolmo.

E este é um belo local... E vocês se colocaram aonde desejavam... Às margens do Mar Báltico...

Estes são os Mestres... Estes são vocês... Apenas expressando sua Maestria avançada... Sendo os PIONEIROS, por excelência, SENDO TUDO O QUE SÃO!

Que honra, revê-los aqui nesta noite!

Eu, KRYON, e a Comitiva aqui viemos, com Seres de Hierarquias muito diversas, para saudá-los, amorosamente, pelo belíssimo Trabalho de Luz que Aqui realizaram.

Dêem uma respiração profunda...

Sintam os eflúvios, as bênçãos Divinas que recaem sobre este ambiente repleto de Amor  e Esperança.

Sintam, Mestres queridos... Sintam, queridos Anjos, porque os "ventos da mudança" chegam a estas paragens... E ela irá se alterar  porque vocês por AQUI passaram...

Havia um "Marcador" e você o ultrapassou!

Você é a única conexão que traz a transformação no Cerne da sua Alma, como o Propósito Divino a ser revelado para todos, indistintamente.

Continue respirando... Faça isso lenta e pausadamente... Traga sua Consciência para este Espaço Seguro que, todos juntos, gentilmente co criamos...

Acalme o seu coração...

E continue respirando conscientemente...

Este é um ato de AMOR por Si Mesmo, querido...

Então, faça isso devagar e pausadamente.

Tome um tempo para se acostumar ao altíssimo Coeficiente de Luz e Vibração que está sendo trazido por estes Seres amorosos, para este lugar.

Você precisa se acostumar e RE conhecer a Energia que o circunda.

Nós vamos lhes proporcionar uma interação inédita nesta noite, com a ENERGIA CRISTALINA METATRÔNICA que chegou à Terra... À sua NOVA TERRA, o seu amado Planeta Azul.

Então, relaxe...

Acalme-se, e respire profundamente.

É tempo de acalmar o Coração para que os ventos da mudança tenham seu lugar Sagrado na Co Criação Consciente e na Manifestação de uma Nova Terra.

A Energia Cristalina Metatrônica é de origem Divina.

Ela traz o Equilíbrio da Consciência de Poder do Criador.

Após respirar profundamente, inspirando e expirando Luz, o Plano Divino da Criação preenche todos os Espaços, no Útero Divino da Consciência Criadora.

E lá, neste lugar, no não Tempo e no não Espaço, onde TUDO é pleno, perfeito, infinito e belo por excelência, que repousa a Essência de todos os âmbitos da Criação, incluindo a Experimentação legítima dos Planos de Experiência onde o Criador está.

Sabe, Mestre, quando o Criador emana a sua Vontade, o seu Sonho, desde os Primórdios, num Ciclo contínuo, que sempre foi e sempre será, cada Pulso Cósmico vibra, desde o Coração da Criação, e abre Espaço para que todo o Conjuntos da Forma tenha efeito.

É como não haver NADA e haver TUDO, ao mesmo tempo.

Daí o Equilíbrio estar presente desde o Sonho do Creador.

A Mente da Criação não conhece limites.

Ela é, essencialmente, INFINITA e ILIMITADA.

Ela realiza, em plenitude e gozo, em paixão, tudo aquilo que ela mesma representa - a excelência por excelência, a Perfeição absoluta, o AMOR e a CONSCIÊNCIA.

Vocês, Mestres Divinos, em um Plano Sagrado de Experiência, a cada passo, a cada respiração, ressoando mais e mais com as Frequências Cristalinas Metatrônicas, chegam mais perto do Coração Divino do Criador em Si Mesmos.

Vocês expressam a Vontade do Criador no Plano de Existência no qual se encontram, e este Plano é sempre perfeito, organizado, belo, transparente e cristalino para vocês que conseguem ver a beleza em todo o Conjunto da Obra Criada.

O CRISTAL revela muitas facetas da Mente Criadora, e isto é a base do que agora conhecem como IMPERMANÊNCIA.

Os SERES CRISTAIS que vieram para o seu Planeta para apoiá-los, como este meu Canal do Brasil, que é um SER essencialmente Cristalino, são todos IMPERMANENTES...

A Impermanência é uma constante que permanece, desde os Planos de Criação,  porque são múltiplas as facetas que são permitidas, a partir de todas as associações possíveis, que levam a uma infinitude cósmica.

Por isso, você não se apega mais aos resultados.

Você, simplesmente, age, realiza...

E, depois, você observa e curte a sua Jornada.

Isto é trabalhar com a ENERGIA CRISTALINA METATRÔNICA..

É permitir-se fluir e, ainda assim, estar em Equilíbrio com tudo e com todos.

Mas, o MAIS importante, querido, ouça bem, é estar em Equilíbrio Consigo Mesmo.

Porque o Equilíbrio revela o Amor do Criador Primordial quando tudo se mantém impermanente e, ainda assim, há uma constante regendo a linda Sinfonia Cósmica Universal que embala, suavemente, todos os âmbitos da Criação que se chama AMOR...

AMOR pela CONSCIÊNCIA que gera TUDO e mantém todas as coisas coesas.

Sabe, Mestre, é divino vê-lo caminhar e observar que, a cada passo, você imprime à sua Nova Terra, lindas "pegadas" que refletem a Luz que você manifesta.

Você tem compartilhado a Luz com muitos Seres que estão na Terra neste momento, sem reservas...

A Transição Planetária é um marco na evolução; na vida do próprio Plano de Experiência de 3ª Dimensão, aonde a Terra se encontra dando o seu Salto de Consciência.

A Terra, como 1ª de uma série, possui muitas conexões, e a amplitude e o alcance destas conexões, determinam muitos destinos a ela conectados.

Ela não se encerra em Si Mesma... Ela evoluirá ALÉM dos limites deste Plano Material.

Certamente, você não alcança o quadro todo, sequer este é o seu Propósito; e não se ocupe com isto... Seria uma imensa perda de tempo... Você não está AQUI para isso.

Você veio para SER um Pioneiro da NOVA CONSCIÊNCIA que deve ser aportada neste Planeta.

Você precisa olhar e Transfigurar, Transubstanciar e Transformar o seu "olhar", como um Mestre faz, até que ele seja completamente Transcendido para uma nova realidade... Não aquela que você "vê" com a visão material, mas com as "lentes multidimensionais" que são Divinas e que permitem que você enxergue a sua caixa de ferramentas interdimensional.

Você vibra, e a sua Vibração é lida pelo Universo.

O Cosmos é um Programa, também muito sofisticado, que lê e vê tudo ao mesmo tempo.

Imagine-se, por um momento, tendo acesso a esta visão magnífica do outro lado do Véu...

Imagine-se, Mestre, sendo o "Programador" da sua própria Experiência.

O que você, como um Mestre, imprimiria à sua existência?

Cuidado, não se deixe levar pela lógica do ego infantil de mente inferior - Eu Sou KRYON, Eu conheço o seu ego, Eu sei o que ele diz para você todos os dias - porque o seu desafio é compreendê-lo, é integrá-lo e é calar-lhe a voz para que o Espírito possa se manifestar.

E, assim, você precisa de equilíbrio, porque é através do equilíbrio que você integrará todos os Planos de Luz e de Sombra que o acompanham na Experiência.

Durante sua Jornada evolutiva, você precisará aprender a trabalhar com a Luz Metatrônica, porque esta Energia, que provém do Plano da Creação, pede que absolutamente tudo que ela toca, e que se conduza a ela seja, irremediavelmente, atraído para o Ponto Zero.

Então, queridos, atentem para estas informações, porque chegou o momento de você CRIAR e MANIFESTAR sua própria realidade.

E o que você deseja para Si?

Qual o seu grande sonho?

Não existe sonho demasiado grande ou impossível porque, para a Consciência Divina, Mestre, IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!

Lembra?

Eu já lhe ensinei isso antes, mas...

Eu acho que você não aprendeu porque, sabe, Eu Sou KRYON, Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa, e Eu não sinto que você saiba sonhar.

Eu não o vejo sonhando, Eu não o sinto sonhando e, mais, Eu adoraria que você sonhasse e transformasse o seu sonho em realidade.

Então, haverá sempre uma segunda voz.

Ah, você já a conhece, não é mesmo?

E aqui Eu vou ser tão redundante: “aquela vozinha no fundo”.

É, ele fala muito! O seu ego fala demais.

E sabe por que ele faz isso?

Não sabe, Anjo?

Bem, então, Eu vou lhe dar uma informação muito, muito espiritual...

É verdade! Não se trata de uma piada cósmica... Seu ego foi programado para fazer isso.

Simples assim.

Ele foi programado para lhe atrapalhar, para distraí-lo e, sobretudo, para não se sentir ameaçado.

E quando você ouve a Voz do Espírito, o ego se apavora, ele simplesmente fará tudo para o paralisar.

Ah! E ele o conhece.

Ele é o seu melhor amigo/inimigo.

E é assim porque você está num sistema dual, ainda polarizado, mas a Energia Cristalina Metatrônica chega em sua Experiência, para lhe trazer uma outra dimensão de como isto pode funcionar para você.

Sabe, Mestre, você não é humano.

Você é um lindo Anjo perfeito, divino, honrado.

Você é amado incomensuravelmente, além de qualquer limite que tenha sido colocado em sua Experiência... Além de tudo que você possa conceber...

Eu adoro lhe dizer isso, e você precisa ouvir muitas vezes... Sabe por que, querido?

Não é com você que Eu estou falando, é com o seu ego.

É com esta criança apavorada, que morre de medo toda vez que você senta diante de um outro humano para ouvir uma Canalização.

Ah, Eu sei o que o seu ego faz...

Ele tenta distraí-lo de todas as formas, inclusive ele lhe dá sono.

Ah, que bom para o seu ego quando você dorme, não é mesmo?

Só ele escuta! - Bem, é assim que ele pensa.

E Eu acho divertido, sabe por que?

Ele se engana!

Tudo que acontece neste Espaço Seguro está em Estado Quântico Vibracional.

Você voltará a esta Mensagem muitas vezes, e a mesma Energia lhe será facultada e, claro, se você abrir o seu coração, expansionar a sua mente, você entrará em um estado alterado de Consciência e, talvez, você tenha uma linda Experiência de Luz com a sua Alma.

E isto não tem nada a ver com palavras humanas, mas com aquela Porção Divina que você É, com a Centelha de Luz do Criador que vibra em cada célula, em cada átomo, em cada molécula.

A Energia Cristalina Metatrônica faz com que tudo tenda ao equilíbrio e, invariavelmente, você será, carinhosamente, levado ao Ponto Zero.

É como estar no centro de uma espiral, olhando 360º graus para todas as direções, com alcance e amplitude jamais vistos, e esta Energia o leva a quadros antes desconhecidos.

Há nuances de cores que você não enxergava antes e, assim, sua visão vai sendo treinada e vai ficando cada vez mais experiente e elaborada, e você vai se especializando em trabalhar com esta Energia.

Ela não é atrativa, ela simplesmente irradia.

Então, você já sabe, se o seu Potencial Divino, de criação, associação, amplitude, abrangência, estiver sendo convenientemente trabalhado, e você estiver em dia com o seu Processo, esta Energia o inundará e amplificará todo este Potencial para mais infinito.

É como se um Sol acendesse em seu peito e você brilhasse magnificamente e, em um raro instante, todo Universo olhasse para o seu coração, visse e lesse a sua Intenção.

E você tem tanta Luz nesse momento, Anjo querido, que é impossível não se render a este Potencial.

E chegam todas aquelas legiões de Anjos a apoiá-lo, ampará-lo, conduzí-lo, fortalecê-lo, e assim... Sabe qual é o resultado?

Você sente que tudo foi facilitado para você.

Você abre na sua caixa de ferramentas interdimensionais no quesito SINCRONICIDADE.

Tudo de mais belo, de mais harmônico, chega, com tanto altruísmo, ao seu Espaço Divino... Que é impossível não se render e se entregar.

E, então, você começa a compreender como esta Energia funciona.

Mas, há um porém...

Ela também irradia todas as partes escuras, feias, desequilibradas, que você teima em esconder.

Por isso, não se engane, se você não for transparente consigo você jamais trabalhará com a Energia Cristalina Metatrônica porque ela é de natureza elétrica, e não magnética.

E você precisará vibrar em uma condição energética que permita que esta conexão se dê de forma satisfatória.

É como usar um plug em uma tomada, a voltagem tem que ser apropriada.

Sabe, Mestre, Eu e a Comitiva aqui viemos porque nós desejávamos muito que você soubesse que você se conectou a esta Energia, que você fez um lindo trabalho às margens do Mar Báltico. Você veio de muito longe para chegar até aqui, neste lugar Sagrado, onde você mesmo depositou esta Cápsula do Tempo que guardou esta Energia Ancestral. Agora você se capacitou para trabalhar com ela, de modo que pudesse resgatá-la no momento mais apropriado à sua Experiência como um Criador Consciente. Esta Letra de FOGO - O OLHO DA BALEIA - o moverá a um Novo Patamar e o fará compreender que TUDO se alterará de acordo com a SUA Vontade. (KRYON refere-se ao Trabalho de Luz de resgate da 1ª Letra de Fogo que foi deixada na Terra desde os tempos imemoriais e que formam a "base" da Energia do Código Fonte para Desabilitar o programa de Ego).

Porém, você terá que TRANSFIGURAR o seu OLHAR, você terá que se acostumar com a Chave da Impermanência e com o Exercício da Compaixão como uma constante que permanece. O não julgamento será fundamental para o sucesso ou o insucesso dessa Experiência magnífica, que você ousou vivenciar e trouxe, através do seu Olhar, como um Anjo Humano, como um Mestre, para sua elevação.

Você cumpriu mais uma Etapa da sua Jornada, e toda humanidade é grata. Saiba que há uma linda Energia de harmonização e coerência, neste momento, a seu favor.

Quando Eu lhe disse: “A Energia está contra você”, e você me perguntou: “Mas, KRYON, mais uma vez?”... Eu lhe respondo: "Querido, não se engane, a Energia é sua, é você quem a corrompe e é você quem a libera. É você quem a transforma. É você quem a compreende, e se ampara, para que ela transcenda aqueles limites, que fazem com que você não alcance o Próximo Patamar porque o ego diz para você: “Não tente. Você vai cair. Você vai se machucar. Não dê o salto, é muito alto!”

Você acha que o ego o encorajará a deixá-lo?

Que criança quer perder de vista a sua mãe?

Nem o ego, queridos... Muito menos o seu ego...

Então, percebam que vocês vieram à Suécia, e aqui há uma Energia paternalista muito forte.

Todas as pessoas no passado confiaram sua Soberania legítima à soberania do próprio sistema para os conduzir.

Aonde há Monarquia ainda há muita Energia de entrega da Soberania do Anjo Humano... É a Energia dizendo ao Sistema: “Alguém fará por mim!”

O Estado cumpre este Papel e faz o seu dever, mas isto só acontece porque a Energia daquelas pessoas, que sustentaram o berço da História deste povo e sua cultura, não mais está aqui, como no passado.

Os guerreiros partiram... Os Vikings voltaram para Casa, e os poucos que ficaram, espalharam-se pelo mundo e levaram a sua Energia a outros países, a outros continentes.

E ela atravessou mares e oceanos, e aqueles que ficaram, procuraram o conforto do mais infinito, aproveitando-se da Energia Ancestral que ficou intacta, neste local, por 52 mil anos, desde o primeiro Ciclo de Ouro da Atlântida.

É, queridos, há histórias não contadas em seus livros em toda Terra, por isso vocês vão levar as pegadas de Luz, a Frequência da Integridade através da Criança Cósmica, para todos esses povos, trabalhando em silêncio, e ofertando isso em profundo Amor e respeito.

É interessante notar que, aqui, a Rainha tem a mesma nacionalidade que o seu Grupo, que o seu País Natal.

Bem, talvez, qualquer mente leiga e não treinada pense “mas é apenas uma coincidência!”

É, queridos, mas isto, definitivamente, na Nova Energia, não existe!

E nem pode existir, porque tudo é orquestrado, calculado milimetricamente, desde os Planos Mais Elevados da Alma.

Uma "Semente da Mudança" foi trazida para este local, e muito aqui já foi transformado através desta Energia.

A Energia Metatrônica aqui é muito forte... É visível de ser sentida e RE conhecida, mas ela está expressa nos limites do mais infinito; e a Criança de Luz, Agora, pede Transparência e Integridade, e a própria Energia Cristalina pede Equilíbrio.

A humanidade é uma só família.

O mundo é uma única Pátria.

Vocês são todos irmãos.

Onde houver Energia de Separação, ela deve ser trabalhada, até que ela cesse.

É para isso que serve o tempo da Transição Planetária.

Vocês estão no Ano da Consciência de Unidade porque precisam perceber que não há fronteiras.

Os limites foram rompidos.

Vocês trouxeram a Nova Energia à Terra, e com ela devem trabalhar.

Para isso devem entregar-se, render-se, e aceitar e acolher, amorosamente, os ventos benéficos da MUDANÇA.

Não há caos, não há desordem, não há desorganização.

TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ, e assim permanecerá.

Porque assim sempre foi, e assim sempre será.

Respeitando a individualidade de suas escolhas - mesmo as menos apropriadas.

E quando dizemos isto não é para induzí-los a que mudem de ideia - bem, pelo menos, não completamente...

Nós adoraríamos que vocês mudassem e RE tomassem o caminho da Luz mas, queridos, isto tem a ver com evolução, com a evolução da própria Consciência, com aspectos ora morais, ora materiais, ora de Luz, ora de Sombra, com os quais vocês precisam aprender a lidar, integrando-os e equilibrando-os.

Somente com a Energia Magnética vocês construíram toda Terra de 3ª Dimensão, já imaginaram O QUE farão com a Energia Cristalina Metatrônica e com uma Consciência de Infinitas Dimensões?

Não, vocês não pensaram!

E vocês não são LIMITADOS!

Vocês são Seres MULTIDIMENSIONAIS!

Eu SEI, queridos...

Eu ouvi a resposta (KRYON faz um pouco de humor cósmico aqui...)

Eu ouço o seu coração, como não?

Vocês farão prodígios e maravilhas, e estes são os grandes potenciais.

Aquelas antigas malhas estão sendo desativadas, o holograma está se dissolvendo.

TUDO que está fora da INTEGRIDADE irá desmoronar.

Tudo é TUDO.

E, um dia, vocês farão parte da História, mais uma vez, porque assim também sempre foi.

E aqui Eu quero lhes deixar uma Mensagem de "Esperança" e, sobretudo, de "Confiança" naquilo que se propõem a realizar...

Saibam que os potenciais que vemos são surpreendentes!

Não se apeguem ao sistema do ego para ler os resultados, ou compreender o alcance e amplitude daquilo que ressoa em seus corações como "grandes Verdades".

A cada dia que vocês Transcendem o olhar, os sentimentos, os pensamentos, o verbo, vocês estão Transfigurando o sistema emocional de toda humanidade.

A cada quebra de paradigma, vocês sobem uma Oitava de Luz, e é lindo vê-los juntos! Caminhando na mesma estrada... Que continua sempre além do Amor e... Além.

Joguem bem juntos!

É um lindo Novo Jogo, e vocês têm tudo que precisam aí mesmo, dentro de seus Corações Divinos.

Agora a Energia Metatrônica Cristalina está na Terra.

Os Códigos Divinos estão disponíveis, e vocês têm aquela LETRA DE FOGO - O OLHO DA BALEIA!

Trabalhem com tudo o que aprenderam.

Vocês já têm o suficiente para algumas vidas, e ainda têm muitos passos a dar nesta Etapa da Jornada.

Há muita Energia a ser trabalhada na Terra, e vocês têm muitos anos de Jornada pela frente.

Parabéns! Congratulações! Vocês estão maravilhosos por excelência.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou, nesta noite gloriosa.

Que o Propósito Divino destas Almas se cumpra em Amor.

Assim na Terra, como nos Céus.

Que seja Divino e seja Sagrado... E seja Eterno, como é o Coração do Creador.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA