136 - A HISTÓRIA DO ED

A HISTÓRIA DO ED...
~ 2015 ~
ANO III DA NOVA TERRA
Série|Da Iluminação
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Evento Anual Beneficente ANIVERSÁRIO de KRYON
São Paulo, SP, Brasil
28/02/2015

 

Saudações eternas da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor.

Este é o Ano III da sua Nova Terra e prosseguimos juntos nesta bela Jornada pela Consciência!

Eu Sou KRYON.

É uma honra Ser Um, AQUI e AGORA, com vocês, neste Tempo Eterno, no AGORA indefinível, ilimitado, real... Aonde, você - Anjo ou Mestre - se encontra com a Porção Mais Elevada e sutil de Si Mesmo.

Eu e a Comitiva aqui viemos porque você veio... Não há palavras que possam traduzir o nosso Amor, tampouco a imensidão da nossa Reverência.

Talvez, as melhores palavras se traduzam, a partir de um conceito fora da sua mente linear e racional, com o qual você já se acostumou, e que diz que "NADA É O QUE PARECE SER"...

É, Anjo, não é, de forma alguma... 

Você veio e Nós viemos... E NÃO o contrário.

Você veio porque uma Energia muito benevolente e que mantém profunda conexão com sua Essência Mais Autêntica e Criadora o trouxe até este Espaço Sagrado, onde há Amor, Compaixão e Equilíbrio... E isso é tão profundo que traz o MELHOR de você para esta Experiência compartilhada na Família dos Anjos.

Você pensa que está buscando a sua Essência, mas não está, porque ela nunca esteve - e nem poderia estar - em outro lugar, senão, em Si Mesmo... No seu Coração de Anjo Humano que caminha sobre a Terra.

Mas, há uma “hora”, “um momento” - como você mesmo diz e define em sua "linguagem humana" - em que você percebe que chegou o seu tempo... (porque você pensa e sente que há uma linha tênue que delimita uma experiência)... E chega “esse momento” em que ela precisa ser transposta...

Você precisa cruzar o limiar da sua própria existência, ir além de Si Mesmo, ou daquilo que você concebeu como "sendo" você... 

Mas, se isso não define o seu “Eu” (não, não define!), tampouco pode definir o seu EU SOU - a sua Porção Completa, Realizada, Plena - aquela parte coerente e consistente de AMOR, que expressa o Criador na sua Experiência como um humano na Terra.

Essa "Porção", que você reluta em não permitir que seja o seu EU na Experiência, de modo que ela se torne tão profunda quanto inesquecível, que faça com que seus dias sejam incríveis e você revele toda Glória do Criador, manifestando todas as maravilhas das quais você é capaz... Essa Porção está AQUI e AGORA, e se você permitir, ela será acessada.

Querido, não tema SER o AMOR...

Permita-se apenas SER a sua Essência Primordial.

E faça isso abertamente, sem reservas, sem pudor... Não tema sua Luz e nem QUEM VOCÊ É realmente!

Eu Sei que há essa estrutura limitada, tacanha, que jamais irá permitir que você seja Deus na Experiência... É... Essa estrutura - que você chama de EGO - jamais lhe permitiria isso...

Há também os seus registros e todo este sistema em torno de tudo isso...

Há a crença, a desconfiança e a culpa como grande vilã, instituída DENTRO do sistema humano... Então, tem todas as questões da punição, da dor, da vergonha e os velhos laços do karma...

No máximo, ela permite que você seja “filho de Deus”, ou alguma porção obscura, talvez obsoleta, ou um expurgo da Criação, que não tenha dado muito certo...

Talvez, o ego ganhe muito poder em fazer com que você não se veja como É, e se esqueça da sua Luz... Porque com isso ele mantém o controle sobre seus passos e restringe suas opções.

Com poucas "opções" você se mantém no Velho Jogo com a antiga dinâmica funcionando e isso, para o Ego, o mantém seguro.

Sabe, Eu conheço a história de um Anjo... De um Anjo que se esqueceu de QUEM ele era, do PODER que ele tinha, e de toda SABEDORIA que ele tinha acumulado, por éons de experiências, de existência em existência, em uma Jornada incrível que ele ousara fazer, desde que deixara os Planos do Infinito da Mente Criadora.

Sabe, Eu comecei a contar essa história para este Canal, e foi no dia 11 de Novembro do Ano de 2014... É, Anjos, faz "muito" tempo! (foi uma piada cósmica...)

E, quando Eu comecei a contar, ela começou a rir... E riu muito!

E, imediatamente, ela procurou outro Anjo, com quem ela compartilhou a história - bem, pelo menos, a "parte" que Eu comecei a contar...

Mas, sabe, ela se interessou tanto!... E, então, Eu decidi que todos os dias Eu contaria um pouco mais.

Sabe por que? Porque havia aquela “Letra de Fogo” - é, aquela que havia sido resgatada - e eles haviam voltado de uma Jornada indescritível pelas Planícies Iranianas... Então, parecia muito apropriado que os contos de "Sherazade" pudessem ser traduzidos em KRYON. (KRYON refere-se ao Trabalho de Luz realizado durante o 5º FIeldwork® da Família KRYON no BRASIL, em 2014, que incluiu uma parte dos Trabalhos no Irã).

Bem, então, me parece que Eu agradei bastante!

Então, todos os dias, em determinado horário, Eu percebi que o Canal me esperava... 

E Eu comecei a contar mais, e a história foi ficando cada vez maior... Mas, era sempre a MESMA história... Mas, todos os dias, Eu acrescentava algum detalhe novo.

E, então, ela começou a compartilhar com as pessoas que Eu estava fazendo isso e, todos que estavam à sua volta - de certa forma, acostumados às suas peripécias - começaram a perguntar do que se tratava essa história porque, certamente que, para ela, a história era interessante.

Então, Eu ia lá e contava mais um pouco... E isso durou algum tempo.

E Eu disse a ela – “Isso ainda vai se tornar uma Canalização, daquelas que vocês não esquecem!”

E, um dia, ela me perguntou – “Essa Canalização tem um título, KRYON?”

E Eu falei – “Sim, é a história de um Anjo chamado Ed!”

Ela perguntou – “Ed? Como se escreve?”

E Eu disse – “E D!” (Sim, porque é uma Frequência... O Ed, no seu idioma, é um 9, ele encerra um Ciclo de Experiências).

E Eu disse a ela – “Bem, se você continuar me ouvindo, Eu vou contar essa história antes do Natal!”

Bem, só que os Mestres do Conselho se reuniram, e Aquele (Mestre) que traz a Energia Violeta, para o seu Plano de Experiência, resolveu contar uma história muito parecida, alguns dias antes...

Então, o Canal ficou esperando, e a história do Ed não veio. Pelo menos não até o Natal...

Mas, curiosamente, uma parte dela aconteceu...

E ela perguntou – “Mas, KRYON, uma parte da história aconteceu EXATAMENTE como você descreveu!”

E Eu disse – “Sim, pois aconteceu, e você nem compartilhou toda a história!” E rimos muito juntos, porque, de certa forma, isso se transformaria em uma grande LIÇÃO de VIDA.

E ela perguntou – “Isso ainda vai ser uma Canalização mesmo assim?”

E Eu respondi – “Decerto que vai!”

E ela disse – “Mas, por que?”

E Eu disse – “Bem, a história do Ed nunca termina... Ele é um "9", ele é um Anjo da Família, e ele cumpre "Ciclos dentro de Ciclos"... Não esqueça, minha cara, que é uma Espiral Dimensional de Vida Única, que se eleva ao Infinito e Além!”

Bem, Eu escolhi o dia de hoje para contar a "História do Ed"...

Mas, sabe, Eu acho que têm muitos “Eds” aqui... Eu acho que têm, pelo menos... Hummmm, deixe-me ver... Pelo menos, uma dezena deles... (Ele usou um tom de brincadeira)

Sabe, o Ed era um Anjo, da Família dos Anjos... E Anjos, vocês sabem, eles têm aquele GPS Cósmico... Eles sempre sabem como voltar para Casa... E, mesmo quando eles estão à beira do precipício, o GPS indica o caminho.

Queridos, não se enganem, o “precipício” não é a beira de um penhasco alto, montanhoso, rochoso... Um lugar inóspito que o precipite a uma queda “humana” ou “material”...

Não, Anjos... 

A pior “queda” para um Anjo Humano é a Queda de Consciência, é acreditar na Ilusão, em mentiras que se tornaram verdades, em ilusões que parecem retiradas de algum livro, tão bem escrito, que só podem mesmo ser inverossímeis... 

Mas, elas são tão reais... 

Porque elas “parecem” reais para vocês... Tão reais que vocês fazem questão de torná-las parte importante de sua realidade inconsciente.

E, sabe, os Anjos têm uma pequena característica, eles querem muito acreditar em “alguma coisa”... 

E, nesta busca desenfreada por este “algo”, em que acreditar, eles esquecem de uma coisinha bem “pequena” ... É, pequenina! (KRYON faz tom de brincadeira aqui)

Eles esquecem do DISCERNIMENTO.

Bem, o Ed quando criança era um menino alegre, mas a vida não era muito generosa com ele.

E, às vezes, ele olhava para as outras crianças e se sentia um tanto quanto diferente.

Bem, para falar a verdade, às vezes ele se sentia muito mais que diferente, ele achava que poderia ajudá-las, de alguma forma, algum dia.

E foi quando, pela primeira vez, o Ed decidiu que iria ajudar as pessoas... Sim, quando ele crescesse ele iria dar um jeito de curá-las.

Então, um dia, ele encontrou a resposta, ele iria ser médico!

Sim, ele seria um excelente médico, ele estudaria com afinco e, então, ele poderia ajudar a curar muitos e muitos Anjos da Família.

Ed, na adolescência, começou a pensar de uma forma muito tridimensional porque, seus pais e, de certa forma, a sociedade que o cercava, faziam com que ele tentasse se "encaixar" nas suas regras e convenções... Mas, o Ed não se dava por vencido.

As circunstâncias não eram lá muito boas, a família não tinha muitos recursos... E, então, ele pensou, pensou... E, depois, pensou mais um pouco...

Mas, ainda assim, ele estava decidido, em algum momento ele iria se tornar um médico.

Bem, na verdade, o Ed não queria ser médico, ele queria ser um curador, mas nem ele sabia disso, ele não sabia O QUE era isso, nem sequer desconfiava.

Então, um dia, ele teve que decidir...

Mas, ser médico não ia dar mesmo... Foi o que Ed constatou... Afinal, a falta de recursos financeiros, a situação econômica do seu País... Bem, essas coisas... Vocês sabem “coisas” de Anjos Humanos - mente linear, limitações e muitas pressões - o fizeram desistir da Faculdade de Medicina... Ele resolveu seguir outro caminho.

E lá foi o Ed pela vida... Encontrou um par, alguém com quem se identificar, casou-se e teve filhos.

Bem, o Ed passou a ser um daqueles Anjos que estavam presos ao controle remoto...

TUDO tinha que ter um sentido, um horário, um canal...

Bem, mas a programação era a mesma todos os dias... Os filhos cresciam, e o Ed precisava sustentá-los... Foi para o mercado de trabalho, encontrou uma empresa e foi trabalhar lá para conseguir os recursos que a vida moderna (e a esposa, a situação e os filhos) exigiam que ele tivesse, para parecer “bem sucedido”.

E, cada vez, ele precisava de uma empresa maior, porque os filhos iam crescendo e o Ed precisava de mais recursos, para que aqueles filhos não tivessem que passar pelas mesmas limitações que ele passara, e às quais esteve sujeito na sua infância.

Então, o Ed coçava a cabeça à noite, enquanto estava deitado no travesseiro e o sono não vinha... 

E ele pensava, e pensava - e, muitas vezes, discutia com a sua companheira buscando soluções - como fazer para garantir uma educação melhor, melhor escola, melhor saúde, melhores condições de moradia, de desenvolvimento e aprimoramento do "Eu", para suas crianças.

Bem, às vezes, sem que a companheira percebesse, o Ed suspirava fundo, lembrando da sua infância e da sua adolescência, e dos tempos em que ele desejava, ardentemente, fazer alguma coisa pelo seu Planeta, mudar as coisas, fazer a diferença e ser um curador... Ele se ressentia muito porque não conseguira ser um médico.

É o Ed estava mais que frustrado Consigo Mesmo, com sua vida, e seus valores.

Bem, e de certa forma, isso acabou se transformando em uma emoção negativa muito forte, que estava consumindo o Ed todos os dias... 

No fundo, ele se sentia muito e muito culpado porque, lá no fundo mesmo, ele não seguira as suas inspirações e nem o seu instinto.

Bem, as duas “Porções” - a sua “Porção Sagrada”, e a sua “Porção Divina” – ambas, estavam em conflito, dentro do Anjo Humano que ele era: Nem realização material, nem realização espiritual... 

O Ed estava tão confuso e perdido que não sabia O QUE fazer com esta sua vida... 

Aliás, o Ed estava começando a “desconfiar” que não tinha uma VIDA lá muito boa, apesar de todas as aparências, e circunstâncias.

Bem, para falar a verdade, Mestres, o Ed não tinha NADA naquele momento, e ele começara a perceber isso... 

Seus filhos foram crescendo e, daqui a pouco, o Ed precisava se preocupar em preparar-se, convenientemente, com suas finanças, porque eles iriam para a faculdade.

E aí O QUE fazer? Mais outro emprego, cada vez melhor, ganhando mais? E isso não acabava nunca...

E o Ed pensava – “E se meus filhos não se realizarem como Eu não me realizei?  

Se eles tiverem que se submeter a qualquer coisa? 

E se eles tiverem que estudar sem, de fato, SER, o que eles desejavam Ser?”

Bem, o Ed começou a se sentir mais frustrado Consigo Mesmo... E, todos os dias, a culpa ia crescendo e ganhando terreno... 

E, de certa forma, muitas vezes, ele se sentia humilhado perante as circunstâncias que ele sentia que estavam erradas para Si, mas que a sociedade o obrigava a aceitar...

Ele queria fugir, mas não sabia para ONDE, e começou a se sentir muito atormentado... Como fugir de Si Mesmo? 

E, foi assim que, de repente, o Ed ouviu falar de um movimento chamado “Nova Era”. E ele começou a pesquisar, e foi atrás de livros... E encontrou alguns textos que ele leu - na verdade, ele “devorou” – e começou a sentir algo muito diferente crescendo dentro de Si Mesmo.

O GPS Cósmico do Ed começou a apontar para "outra direção"...

E, então, sem saber como conciliar as coisas, mais uma vez, em sua vida, o Ed entrou em conflito... Ele não sabia, como antes, se ele iria fazer “isso” ou “aquilo”.

Era uma encruzilhada... Ou seguir seu Coração, ou a manter a sua vida horrível, como era.

Bem, foi aí que uma segunda Energia entrou na vida do Ed, naquele momento: A Energia da DÚVIDA, que uniu-se ao fracasso, e o Ed ficou, profundamente, desanimado... Ele estava à beira de uma depressão, ou de um colapso nervoso.

Bem, talvez vocês já estejam tentando antecipar o fim da história... Eu vou lhes dizer o que aconteceu com o Ed...

Um dia o Ed saiu, entrou no seu carro... E, bem, ele sofreu um acidente... E, naquele momento, o Espírito veio e tentou se comunicar com ele.

E o Ed perguntou – “Eu estou morto? Eu deixei a vida na Terra? Eu cumpri o meu Propósito?”

Bem, o Espírito riu e disse – “Ed, isso não é possível! Você não pode morrer “duas vezes”! Você já está “morto”, Ed!”...

E a segunda resposta também veio – “Bem, você já entendeu a primeira, não foi? Então, já tem a segunda!”

E, em relação à terceira, Eu mesmo respondi ao Ed – “Não precisa falar mais nada!”

Então, quando o Ed se deu conta, ele não tinha sofrido nenhum arranhão... 

Afinal de contas, ele era da Família dos Anjos... E eles têm aquele GPS Cósmico, eles SEMPRE sabem voltar para Casa... É um fato!

Eles não precisam cair no despenhadeiro, e nem se atirar ladeira abaixo... 

Simplesmente, no momento crucial, tem aquela “mãozinha” dos Anjos.

Sabem, queridos, isso se chama “Força da Família”.

É, a Família, quando se encontra, ela tem uma FORÇA.

E é MAIOR do que tudo que vocês possam conceber, porque se chama a FORÇA DO AMOR!

E o AMOR é que move o GPS... Sim, é MAIOR que a força de atração magnética... Não aponta para um único pólo.

O AMOR está 360 graus à sua volta, em todas as direções, a cada respiração... Basta você se PERMITIR.

E digo mais, e você sabe que Eu estou falando a verdade, porque o Ed e vocês... Bem, vocês têm muito em comum, e Eu lamento não ter contado isso para vocês antes.

Eu gostaria muito de ter contado, mas não era apropriado porque alguns “Eds” da Família ainda precisavam de algumas experiências, porque é necessário que você queira o AMOR mais do que todas as coisas.

O AMOR tem que ser mais importante do que o “Ar” que você respira, mais que a Iluminação... Então, mais que a própria VIDA.

E Eu vou adiante, sem AMOR você já está morto mesmo... Que vida você tem?

Então, pense um pouco... ANJO ou MESTRE?

Simplesmente, não importa, só importa o AMOR.

Ele é TUDO QUE HÁ, e ele É VOCÊ, o tempo todo...

Espero que você tenha gostado da história do Ed, e Eu espero poder contar essa história muitas vezes para vocês, em outro nível... 

E, desta vez, quando Eu o fizer, ao invés de lágrimas, nós iremos rir juntos, e você vai se lembrar de quando você estava “morto”.

Mas, nesse dia, tenho CERTEZA, não haverá mais dúvida, não haverá mais culpa, e você se sentirá tão VIVO, tão PLENO, tão REALIZADO, porque a Iluminação já aconteceu nesse dia.

E, sabe por que, Anjo?

Porque você se permitiu!

Eu contei PORQUE o Ed bateu o carro?

É uma metáfora! O carro é "aquele" carro, chamado EGO, que você dirige ao longo do percurso da sua VIDA...

Há anos, nesse dia, através desse Canal, nós tratamos, especificamente, desse “assunto”: Do CARRO!

E Eu, KRYON, já lhe disse que, enquanto você permitir que uma criança birrenta, zangada e carente, dirija esse carro, será uma temeridade, porque uma “criança” não pode ser o condutor, elas não estão habilitadas para dirigir...

Nesse caso SEMPRE será um CARRO DESGOVERNADO NA CONTRAMÃO!

E você, quando permite que isso aconteça, não coloca somente a SUA vida em risco... 

Você coloca TODA a estrada e TODOS os que nela transitam também.

E, ao causar um acidente, não causará somente transtornos para Si Mesmo, mas para TODOS, sendo, os mais próximos, os que mais sentirão e, depois, isso se transforma em uma onda sucessiva, que causa estragos a todos os que estão na mesma via...

O fluxo natural será interrompido, em um único ponto, mas todos que entram na via serão abalados com isso, e serão alcançados... 

Então, saibam que o Ed sofreu um acidente, porque uma criança carente, profundamente manipuladora, que desejava atenção, estava guiando um carro, sem habilitação.

Mestre, sabe COMO você resolve isso?

É bem simples... Eu KRYON lhe garanto que funciona... E, em 2012, Eu lhe dei uma Fórmula... 

Pegue logo essa criança no colo, faça uma festa e celebre com ela uma RE conciliação. 

Mostre que você é capaz e pode cuidar e Si Mesmo e assim, ela será cuidada, e não precisará se sentir INSEGURA.

Transforme a sua VIDA em uma JORNADA e terá resolvido esse dilema. 

Desça do carro. Você não precisa mais dessa estrutura. 

Desabilite isso e se mova para outro Patamar, aonde você encontrará Mestres elegantes, que não prescindem de um carro desgovernado.

Por isso, NADA É O QUE PARECE SER...

As Almas, que aqui estão, estão prontas!

Por isso elas se Iluminaram, por isso elas chegaram e, por isso elas ouviram esta Mensagem.

Não podia ser antes... Não podia ser depois...

Como vocês dizem, TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ.

Acho que Eu aprendi isso com vocês, e não o contrário. (KRYON diz isso rindo)

Eu e a Comitiva aqui viemos porque Você É um lindo Anjo, Perfeito, Divino e Honrado.

E não há NADA que você não possa SER, TER ou FAZER...

Basta você acreditar e se permitir.

Eu Sou KRYON, e Eu sempre serei apaixonado por você.

Jamais se esqueça: Você e Eu, Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o início...

É, o PRINCÍPIO É ETERNO... E assim permanecerá.

Agora Eu parto, mas não realmente.

O AMOR é ABSOLUTO, e sempre está a uma respiração.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA