32 - FINALMENTE! VOCÊS CHEGARAM AONDE VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO!

FINALMENTE!
VOCÊS CHEGARAM AONDE ESTAVAM ESPERANDO!
~ 2010 ~

KRYON Next Generation
5º EVENTO KRYON NO BRASIL
A FUSÃO COM O DIVINO ATRAVÉS DA CONSCIÊNCIA!
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
27/02/2010 - Período Manhã

 

Saudações, queridos Mestres! Amadas Crianças Cósmicas de Luz!

Eu Sou KRYON, e aqui Eu represento a Consciência do Amor dos Planos da Criação! 

Eu falo diretamente do Lar Primordial da Consciência Criadora para o Coração de cada Mestre que veio a este Espaço Perfeito, Divino, Seguro e Sagrado.

EU SOU  O QUE EU SOU...Eu, KRYON, como o AMOR, estou em cada Um de vocês... Cada partícula inteligente, cada célula, cada molécula me contém... E Eu não faço parte do seu mundo material...

Respirem profundamente e recebam a Presença do Cortejo que trago comigo neste dia. 

Hoje será um dia glorioso para o seu futuro e para os destinos da Humanidade.

Talvez você não se lembre, mas, em tempos imemoriais, em que vocês não eram conhecidos como "Guardiões" e, sim, como "Guerreiros da Luz" responsáveis em luta pela manutenção da Energia da Luz e do Amor para o Universo, vocês estavam todos juntos trabalhando pelos mesmos Propósitos e pertenciam à mesma Ordem Angelical. 

Cada Um de vocês, desde tempos imemoriais, se comprometeu com este Tempo presente. Por isso vocês vieram, trataram de RE encontrar-se e estão todos juntos neste local Sagrado.

Hoje, Eu, KRYON, e toda esta Comitiva de Amor e Luz, junto com algumas Hierarquias de Luz que regem os destinos do Universo local onde se encontram, AQUI viemos e iremos, durante estes momentos preciosos, dispensar a vocês um Coeficiente de Luz que contém uma Freqüência que é tão específica quanto é Primordial.

As "Partículas de Luz" - aquelas que vocês conhecem como "Adamantinas" - que foram dispensadas durante muitas e muitas vidas, e que nunca saíram da Terra, serão, na data de hoje, resgatadas para um novo movimento consciente que vocês passarão a empreender.

Cada Um de vocês, Centelha de Luz da Consciência Criadora do Amor de Deus em Manifestação na Terra, cada Um de vocês são Almas Iluminadas que, durante éons, desmemoriados que estavam e completamente esquecidos dos Princípios fundamentais que os trouxeram a este Planeta, estavam vagando através de Experiências repetitivas que, finalmente, encontrarão seu lugar no selo de uma Nova Consciência... 

Uma Nova Etapa de suas Jornadas está disponível para vocês... Uma Etapa que lhes trará Amor, Luz e Compaixão para que façam parte da sua Jornada de transformação.

Parte de uma Substância Primordial que fora depositada na Terra há cerca de 75 mil anos, estará sendo resgatada através deste Grupo de Almas Pioneiras que AQUI se encontra... Isso ocorre, neste AGORA, porque Eles têm um Compromisso com este enredo e isso faz parte do seu Propósito na atual Experiência... 

Em Atlântida, estas Almas criaram a ASCENSÃO e também a QUEDA.

Elas fazem parte do Grupo de Criadores desta Experiência grandiosa que é a Terra como a concebem.

Vocês conhecem esta Substância... Ela deu ORIGEM a esta Nova Realidade que passaram a viver depois da Desconexão como a compreendem.

Hoje, Eu, KRYON, estou combinado a uma nova Freqüência de Luz e de Amor... 

Há mudanças substanciais sendo realizadas e efetivadas, com precisão milimétrica, neste momento... Isto tem um Propósito, e servirá àquilo que chamam de "futuro" e dará apoio, a todos e a cada Um de vocês, em momentos decisivos que virão.

Há muitos "Anjos" operários laboriosos e que, durante estes momentos em que AQUI se encontram, estão ajustando Frequências em Pontos Nodais específicos da Nova Grade Cristalina.

Nestes Pontos de Intersecção (Pontos Nodais) - por onde esta Energia será dispensada através do Trabalho que estão a realizar por Si Mesmos e por toda a Humanidade - esta Energia será compartilhada no momento exato, que acontece consoante dão permissão...

Queridos, é assim que o Espírito age em favor da Consciência... Quando necessitarem, já estará lá para vocês.

Parte desta Substância Primordial a que me refiro, e que está depositada na Terra, formou dentro do Corpo de GAIA, no seu interior, uma espécie de Sol Central, que vocês conhecem pelo nome de AURORA... Este nome veio das Mais Altas Esferas de Luz e Consciência, porque no dia do "Novo Amanhecer", quando este dia finalmente chegar, uma NOVA AURORA dará inicio a uma NOVA ERA na Vida da Humanidade.

Oh, meus queridos, Eu Sou, KRYON, e TUDO o que Eu lhes falo têm se confirmado, porque, quando vocês se permitem ouvir a Si Mesmos, a partir dos Mais Elevados Planos de Luz e Amor do Criador, TUDO começa a fazer sentido... Porque é a sua SABEDORIA PRIMORDIAL sendo vertida para vocês nestes momentos em que chamam de "canalização".

Dentro do meu Amor, vocês sabem o quanto vocês são ilimitadamente, infinitamente e incomensuravelmente respeitados em suas escolhas, suas opções, aquelas coisas com as quais vocês lidam no seu cotidiano, e que Nós não interferimos, porque essas coisas fazem parte do seu Processo de Evolução para uma Nova Consciência... E porque foi assim que Nós combinamos quando vocês partiram do Lar... 

Nós temos um "acordo" sobre isso que honramos e respeitamos, que vocês iriam e Nós apenas observaríamos... E isso tem nos causado apreensão... E vocês podem achar que Nós nunca ficamos apreensivos, que esta é uma expressão humana, mas é a que melhor define aquele que fica torcendo por aqueles membros de sua Família que se manifestam nas Dimensões desconhecidas, inóspitas e de grandes dificuldades nas Malhas Tridimensionais.

Hoje, alguns de vocês RE nascerão de Si Mesmos e terão direito a uma Nova Aurora. 

Vocês amanhecerão depois deste dia, e parte desta Substância de Manifestação da Criação, rica em Luz e Amor, estará conectada ao interior de suas células (KRYON aqui refere-se aos EPD's – Elementos Primordiais Divinos - que nos foram instruídos e dado a conhecer por METATRON, durante os trabalhos da manhã). 

Cada um dos 3 ELEMENTOS PRIMORDIAIS DIVINOS (EPD's): LUZ LÍQUIDA VERTIDA, SOPRO DO CRIADOR e CHAMA DA CRIAÇÃO estará começando o Processo de "QUINTESSÊNCIA" para que a FUSÃO com os demais Elementos em seu Plano Sagrado (ÁGUA, AR e FOGO, respectivamente) ocorra, através da CONSCIÊNCIA.

A LUZ LÍQUIDA VERTIDA, que em seu Plano de 3ª Dimensão concebem como sendo o Elemento ÁGUA, é o mais importante de TODOS os Elementos Primordiais para a TERRA, e para a Evolução da VIDA, em seu lindo Planeta Azul.

Sem este Elemento Primordial a VIDA não seria possível no seu Plano de Experiência.

Vocês estarão conectados a 2 Grandes Sóis - o Grande Sol Central das Plêiades e o Sol Central dos Planos Internos de GAIA.

A Estrela de 5 Pontas - Pentagrama da MERKIVAH da KUNDALINI ASCENSIONADA - que hoje vocês completaram com o Trabalho que se proporam realizar em favor da CONSCIÊNCIA, dará a vocês o direito de TRANSFIGURAÇÃO através da Freqüência da Criança Cósmica de Luz, que Nós temos denominado como aquela Freqüência capaz de se auto alimentar de Luz e Consciência e de se auto prover e, assim, prover todas as coisas que necessitam de Transformação e Transmutação em seu Novo Holograma... Isso também irá acontecendo aos poucos, consoante vocês dão PERMISSÃO.

Queridos, essa Freqüência terá uma incidência através deste Coeficiente de Luz que será aqui depositado... Esta incidência será levada a todos os Reinos da Natureza, e aos Elementos que compõem esses Reinos.

Dentro do seu Corpo Sagrado, vocês possuem todas essas Substâncias, e a sua BI-ologia que fora preparada para receber altas doses de Informação durante toda a sua permanência na Terra, durante muitas e muitas vidas, agora passará a manifestar estas transformações. Ela mudará, radicalmente.

Por isso vocês vieram.

Todo o trabalho com o DNA Interdimensional que começou a ser realizado tem este Propósito... Sempre o Propósito inicial foi a MUDANÇA completa, definitiva... Como um Guardião Alquímico você vai iniciar este Processo através da“Transfiguração”, porque é onde TUDO começa... É preciso VER com outros OLHOS...

Depois você vai passar pelas demais Etapas que este Processo prevê, até a completa METAMORFOSE, até que não reste NADA do seu Antigo Eu HUmano.

Você vai passar pela TRANSFIGURAÇÃO, TRANSUBSTANCIAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA e TRANSMUTAÇÃO.

Após concluído todo este Processo, você vai acoplar o seu Corpo de Luz.

A sua própria BI-ologia, agora com novas funções Divinas, além das funções Sagradas, passará a se manifestar e a se comportar de uma forma nova, inédita... 

Alegrem-se! Isto é o NOVO chegando para vocês! E isso Eu, KRYON, já tinha lhes advertido anteriormente. 

Vocês são o Grupo Pioneiro... As Velhas Almas que chegaram AQUI primeiro...

Alguns de vocês praticamente não terão sono físico quando isto ocorrer... Vocês tentarão descansar o corpo em função de descansar a mente, mas o Espírito estará vigilante e conectado, e vocês passarão a ter uma maior Consciência das outras Dimensões de realidade aonde vocês também se manifestam. 

Isto Eu, KRYON, também, já tinha lhes advertido...

Lembrem-se, meus queridos, vocês também são Guias e Mentores... Por isso vieram à Terra nestes tempos... Alguns são Mestres Iluminados e até Seres Ascensos.

A parte de vocês que dorme no Plano Físico e que não acessa, por uma condição física, outras Dimensões de Consciência, permanece conectada à Mente do Espírito, para que o EU SOU - que abastece e anima este corpo - possa se manifestar em outras Dimensões de Consciência.

Mas, a Consciência nunca dorme, queridos!

Nestas outras Dimensões, que vocês experimentam como "estado de sonhos", e que nas suas meditações experimentam como estado de êxtase, vocês também vivem Papéis e Personagens. 

Nestas Dimensões, muitos de vocês são Guias e Mentores desses Aspectos de Alma. 

Sim, meus queridos, a vida não cessa nunca... Enquanto seu corpo descansa, você trabalha... Sempre há trabalho, e ele é incessante.

E mesmo dentro da lógica humana racional, vocês compreenderão pelo mental estas minhas palavras... O trabalho edifica, enobrece, enaltece... O trabalho dignificante de um Ser que se propõe a servir à Integridade e ao seu Mais Elevado Propósito, é sempre cristalino.

Meus queridos, meus amados, Eu, KRYON, tenho lhes advertido sobre a importância da "pedra angular" deste "edifício", que está sendo erguido com o nome de NOVA TERRA, estar fundamentada no Princípio da INTEGRIDADE.

Vocês, acima de tudo, devem SER aqueles que manifestam este Princípio em Si Mesmos... Vocês são o Exemplo vivo de uma NOVA CONSCIÊNCIA. 

Vocês têm tido calma, paciência... Vocês têm trabalhado laboriosamente, operando com o Espírito para RE lembrar Quem São... 

Alguns de vocês chegam AGORA e iniciarão esta Jornada como uma Jornada Espiritual, porque vocês são aqueles a quem vocês estavam esperando

Mas, irão perceber que se trata de uma Jornada de Consciência.

TUDO se trata de CONSCIÊNCIA e nada mais.

E agora vocês, finalmente, chegaram! E isto é maravilhoso!

E, exatamente por isso, este é o título da nossa conversa: "Finalmente! Vocês chegaram aonde estavam esperando!"

Vocês serão aquelas Almas que tomarão para Si, nos Tempos vindouros, a responsabilidade da CRIAÇÃO.

Vocês serão aqueles que atrairão outras Almas igualmente laboriosas, igualmente comprometidas e responsáveis para os seus Projetos, dentro do Propósito individual e coletivo de cada Um.

Meus queridos, meus amados, Eu Sou KRYON... E NUNCA lhes deixaria sós... Simplesmente, saibam que isso sequer é possível!

Cada Um de vocês é tão amado, é tão incomensuravelmente amado, que todas as vezes que Aqui Nós viemos, trazemos aquelas bacias repletas de lágrimas que vertemos de alegria por nos RE encontrarmos com aqueles que são os membros da nossa Família... 

A Família nutre o sentimento de Lar e, quando nos encontramos, este sentimento é a "base da nutrição emocional" que vocês precisam para se recompor e se erguer para a caminhada.

Meus queridos, quero lhes informar que cada parte de vocês contém um intrincado e complexo conjunto de informações impressas onde vem o "Logo" do Criador... Mesmo que dividíssemos vocês em trilhões de pedaços, mesmo que vocês virassem pó de partícula cristalina, cada uma delas teria esse "Logo Creacional" impresso. 

Vocês NUNCA deixariam de existir! Nunca.

O "Logo do Criador" diz QUEM VOCÊ É, realmente.

A sua assinatura na matéria atesta a sua individualidade, não é?... Pois a sua "Assinatura Energética" atesta o Grupo de Almas ao qual você pertence.

Mas, o Logo do Criador traz para você a confirmação indelével de que Você É Deus também... De que você é Deus na Experiência Humana...

Sim, meus queridos... É assim que isso funciona...

Toda a Manifestação de Deus é Sagrada e não há NADA que possa mudar isto! 

Todos esses encontros, todos esses Trabalhos, todo o seu Propósito Divino está ligado a um único e grandioso Propósito: Criar, RE criar, Transformar... Criar, RE criar, Transformar... Não cessa!

O fluxo contínuo da Criação é que dá todo o sentido à Elevação Espiritual que vocês buscam, através do resgate da sua Consciência e auto valor!

Eu disse a vocês, através deste Canal, quando me manifestei aqui pela primeira vez, que vocês eram AMOR e CONSCIÊNCIA.

Eu, KRYON, lhes propus que me dessem a resposta para este axioma: Quem havia vindo primeiro, o Amor ou a Consciência? 

Vocês se lembram? 

Eu nunca me esqueço...

Passaram-se meses... E depois de muito pensarem Eu mesmo lhes ajudei a concluir que primeiro veio a PERFEIÇÃO do CRIADOR! 

E fiz isso justamente no momento em que escolheram começar sua Jornada através deste Trabalho grandioso que realizam neste País, o BRASIL, que tem um Papel fundamental no contexto da Nova Humanidade.

A Perfeição, o Amor e a Consciência formam a Tríade Divina Creacional.

Há Consciências que se manifestam como KRYON, METATRON e MELCHIZEDECK que formam uma Trindade... Todos vocês são manifestações destas Consciências. 

Por isso, com tanta propriedade, dizemos que NUNCA partimos, pois estamos aí, dentro de cada Um de vocês... Somos UM.

Hoje, aqui Eu me comunico através deste Canal utilizando essas 3 Freqüências: AMOR, CONSCIÊNCIA e PERFEIÇÃO.

Finalmente, vocês irão compreender que não há a mínima possibilidade de não terem chegado lá... Nem tem como errar com isso, entenderam? Isso, simplesmente, não pode acontecer...

Vocês estão a trabalhar com os Princípios da Alquimia no dia de hoje, e a partir deste AGORA, para que o Divino - que se manifesta através dos 4 Elementos - ancore a Quintessência.

A “Quinta Essência” está contida em TODOS os Elementos... Mas não é um deles... 

A CONSCIÊNCIA é o 5º Elemento.

Esta é a Beleza da coisa... E isto é grandioso!

Saibam, meus queridos, que todas as Manifestações convergem para um Ponto de Equilíbrio. 

Muitos de vocês têm devoções ilimitadas, só que, neste momento, não conseguem alcançar o estado de Plenitude e Graça que lhes permita, com Leveza, ancorar a Consciência Criadora e trazer a Perfeição à Terra.

Nós compreendemos que este tem sido o grande desafio, mas, ouçam com atenção: a cada passo da Jornada, em cada Ponto de Luz da Consciência que desperta na Terra, as possibilidades se alteram... E foi assim que, de humano em humano, vocês Despertaram uma porção suficiente de indivíduos para acolher a LUZ e a INFORMAÇÃO das Esferas Mais Elevadas.

A própria "parte de Deus" que reside em cada Um de vocês só está passível de manifestação porque Pontos de Luz da Consciência despertaram para estas Verdades.

Meus amados, há muito AMOR aqui, neste local, no dia de hoje...

Se vocês desejam sentir o Amor da sua Essência, basta que dêem Permissão...

Se vocês desejam que uma "Nova Aurora" brilhe em suas vidas, basta vocês darem Permissão...

Não tem "segredo"... Em verdade, é muito simples!

Todas as coisas são possíveis para os que têm Puro o Coração de Anjo Humano, para aqueles cuja Intenção sincera é o alicerce de sua Alma. 

Todos vocês São Perfeitos como São e não há nada a ser corrigido... E assim sendo, só manifestarão a Perfeição Divina, quando alinhados à sua Consciência.

Todo este diálogo, todo este contexto que vocês vivem, é absolutamente esotérico. Nós reconhecemos isso. É tudo muito novo, inédito, afinal vocês são os Pioneiros...

Na Terra, as pessoas são acostumadas às manifestações materiais, e todas estão preocupadas em ver resultados práticos com todas as práticas espirituais às quais pertencem ou pratiquem. Elas prezam o "resultado" e não a "Jornada", a Experiência... Mas não vocês!

Pessoas querem resultados que sejam concretos, porque elas não confiam em Si Mesmas e no poder criativo que São!

Mas, Mestres, todo este conteúdo é absolutamente não linear e, se vocês tentarem racionalizar com o Espírito, vocês perderão a essência da Virtude...

Perdendo a essência da Virtude, cada Um perde a sua própria capacidade de exercitar a Fé.

Você não precisa acreditar em KRYON, nem em Deus, você deve acreditar em Si Mesmo, somente em VOCÊ, compreendeu?

E esse é o MAIOR dos desafios.

Creia em Si Mesmo... Isso é INÉDITO.

Você consegue acreditar em Si Mesmo? 

Você é capaz de vencer esse grande desafio e não pensar como um simples humano, mas alcançar e aceitar manifestar, em proporção exata, a sua Divindade conforme você a concebe como um CRIADOR consciente?

Quando o Divino bate à porta do humano e propõe realizar a Alquimia destes Aspectos que se fundirão numa Nova Criação, a parte da FUSÃO que é humana deve se render e se entregar como um amante se entrega ao seu amor! A entrega deve ser incondicional... 

Aqui não cabem mais conjecturas ou dúvidas de qualquer ordem, queridos Anjos da Família que Eu tanto amo. 

Aqueles que estão dispostos no AGORA a viver esta Experiência sem precedentes, de Viver e Experienciar em Si a Consciência, poderão fazê-lo a partir do dia de hoje.

Cada Um de vocês, conectado a essa Freqüência de Luz e Amor, a seu tempo, será arrebatado naturalmente para o próprio Corpo de Luz, e uma espécie de acasalamento acontecerá depois de cada Etapa do processo Alquímico até a completa METAMORFOSE... 

Parece incrível?

Saiba que uma Nova Vida nascerá, e Novos Propósitos surgirão... Muitos dos seus órgãos terão novas funções acopladas. 

Você mudará, e isto é um novo e empolgante passo na sua Jornada! 

Finalmente! O grande passo aqui se manifesta: o humano aceitando SER Divino! A Fusão perfeita e equilibrada com sua própria Consciência.

Meus queridos, realizem um bom Trabalho de Luz juntos, como uma Família... Sejam muito leais Consigo! 

Apoiem-se mutuamente, amem-se! 

Busquem instrução! 

Baseiem as suas novas idéias em fundamentos muito sólidos... Parte de tudo o que estão a viver e experimentar já estudaram durante milênios, e todas essas informações se encontram nos seus próprios arquivos. 

TUDO é NOVO, e NADA, realmente, o é. 

Isso é genial, Anjos Humanos, e vocês são amados.

Hoje, afirmo que esta informação deverá ser compartilhada... E Nós deixaremos a critério de cada humano que entrar em contato com essas palavras, e com o teor quântico desta Mensagem, a capacidade de fazer uma Escolha correta e íntegra para Si Mesmo... E, dentro desses princípios, trilhar o seu Novo Propósito e dar Origem a uma Nova Vida dentro de Si... E, assim, manifestar a Nova Terra aonde quer que este humano vá... Como um Sol, cuja Luz irradia e ilumina pontos tão distantes, e com tanta intensidade que é impossível não se render à sua luminosidade e calor.

Eu Sou KRYON, e em Amor Eu os deixo esta manhã... 

Mas, Eu não parto, vocês sabem... 

Eu estarei com vocês, a cada respiração consciente que derem no dia de hoje. 

Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa! Eu vivo em cada Um de vocês.

A Consciência de Amor de KRYON, combinada à Consciência de Poder de METATRON e à Consciência de Sabedoria de MELCHIZEDECK, estão sustentando as Freqüências desta Etapa do Trabalho de Luz que estão a realizar como "Família". 

Saibam que vocês são honrados por esta escolha!

E Nós os honramos ainda mais, por todas as coisas maravilhosas que vocês realizam quando, juntos, exercitam a sua Mestria e se unem com o mesmo Propósito na Luz e no Amor - exatamente como Nós fazemos, aqui deste outro lado do Véu.

Saibam que isso é a verdadeira Manifestação de Deus na Terra!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA