39 - A MAIOR REDE DE SERVIÇOS DO UNIVERSO

A MAIOR REDE DE SERVIÇOS DO UNIVERSO!
~ 2010 ~ 
111 - ANO DA TRÍADE PODER, AMOR, SABEDORIA
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
WORKSHOP DE IMERSÃO KRYON NO BRASIL
"O ESPELHO DIVINO DA CRIAÇÃO"
Elevador das Águas, Eclusa de Barra Bonita
Barra Bonita, SP, Brasil
13/06/2010

 

Saudações do Lar Primordial, querida Família de Luz!  

Eu Sou KRYON, e represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação, Aqui e Agora.

É sempre maravilhoso quando KRYON chega e os encontra neste estado de Luz e Consciência, onde sentimos que há muito Amor sendo vertido e partilhado, neste Espaço Seguro, que Co Criaram com sua Intenção Mais Pura.

Queridos Guardiães Alquímicos - Mestres da Luz de uma Nova Consciência - vocês venceram mais uma Etapa de suas Jornadas. 

Que belo trabalho realizam em favor de Si Mesmos e da sua Iluminação.

Foi lindo o que fizeram nestes dias.

É elegante o que realizam em profundo e incomensurável AMOR.

Este AMOR que os move, os levará a locais que jamais imaginaram ir... Vocês ainda irão muito longe, segundo a perspectiva do seu Eu Personagem.

Que surpreendente vê-los RE fazendo, sob novas bases, tudo aquilo que, anteriormente, vocês haviam feito em tempos imemoriais. 

Tempos já esquecidos em sua memória, no seu momento presente e na sua história recente. 

O passado ao qual você tem acesso, pelas vias comuns da mente tridimensional, não reflete a realidade do que vocês São e nem do que vocês Foram.

A sua história atual não conta com mais de alguns milhares de anos... 

Enquanto que, vocês, AQUI se encontram há, pelo menos, centenas de milhares... 

Todos nós dos Planos Multidimensionais de Luz e Amor, que representamos o mais profundo de sua Consciência estamos em júbilo e estamos em meio a uma grande e verdadeira festa porque vocês graduaram-se mais uma vez.

Hoje, vocês alcançam mais um Patamar, mais um nível de educação energética (se assim podemos dizer...). 

Vocês aprendem que a Energia deve se manifestar, deve trabalhar, e deve servi-los. E, no entanto, não deve ser manipulada com fins e propósitos que sirvam ao ego inferior e, sim, às instâncias Mais Superiores e Mais Elevadas de sua Alma. 

Compreender isso é um grande passo, meus queridos.

Vocês estão livres! 

Vocês podem compreender isto? 

A Energia que foi posta em movimento durante todos os Trabalhos que trazem mais Luz ao Planeta é uma Energia de LIBERTAÇÃO.

Trata-se de uma Energia poderosa, profunda, cheia de SABEDORIA, porém, marcada com as marcas indeléveis de um tempo, onde esta Energia não podia se manifestar sem ser vilipendiada e roubada.

Nesta data, Eu, KRYON, e toda a Comitiva de Luz que carrego comigo lhes afirmo e, sintam esta afirmação, com as fibras do seu Coração de Anjo Humano, com a profundidade da SABEDORIA do seu Chackra Cardíaco, sintam o que Eu estou a dizer-lhes AGORA: Vocês se libertaram! 

Vocês se libertaram porque liberam esta Energia, que precisa ser Equilibrada e Harmonizada em muitos níveis diferentes... 

Vocês escolheram, em CONSCIÊNCIA, não se manter mais sustentando esta Energia em Desequilíbrio. 

Isto é LIBERDADE. Isto é RE+inovação.

O mundo vai poder participar deste Processo, porque vocês dão margem para que isso aconteça.

Vocês cumpriram, fielmente, o seu Papel como Guardiães Alquímicos. 

Foram vocês que guardaram essas Freqüências, desde éons de tempo até a data de hoje, e muitos, que também o fizeram, mas, infelizmente, não estão aqui com vocês, neste dia.

Vocês sentiram no seu corpo físico esta liberação de modo inegável, não foi? 

Vejam como o Espírito de Deus trabalha por AMOR ao semelhante. 

Isto só é possível porque a parte de Deus Mais Elevada, que habita em você, que fez uma "Sociedade de Luz" com o seu Eu Autêntico, está em sociedade e sincronicidade, com as propostas do seu Eu físico, o seu Eu Humano. 

É assim que o processo pode ser praticado, através desta conexão, que lhe é permitida, a partir de sua Intenção Mais Pura e em Consciência.

Por isso Eu lhes digo que há muito AMOR aqui nesta sala... 

E isso é quase palpável! 

Um Amor profundo e verdadeiro... Que só se sente quando estamos no Lar Primordial... 

Vocês estão apaixonados, não é mesmo? Podem falar! 

Vocês estão realmente apaixonados... Por Si Mesmos e uns pelos outros... 

Isto é simplesmente maravilhoso! 

Sabe quando isto começou meus queridos? Conseguem saber a data? 

Então, Eu, KRYON, vou lhes dizer. Já que gostam tanto de contar o tempo pelo sistema linear de Contagem do seu atual Calendário, onde se contam dias, semanas, meses, anos... E este é o ANO de 2010, dedicado à TRINDADE PODER, AMOR, SABEDORIA de METATRON, KRYON e MELCHIZEDECK.

Bem... Começou no dia 28 de Novembro de 2009. Foi esta a data. 

Um dia muito especial e de Freqüência 111, escolhido pela sua Consciência de Amor para realizar o Trabalho com o seu Grupo de Almas afins pela libertação de certas bandas de Freqüência para o Chackra Cardíaco. 

Foi aquele o dia em que esta paixão começou. 

Foi no dia em que este Canal - um humano, um Anjo da Família - se sentou nesta cadeira diante de vocês...

E fez isso contrariando todas as perspectivas para aquele dia... Tendo enfrentado muitos desafios, tendo vertido muitas lágrimas por aqueles que partiam do Compromisso assumido com a Ascensão, neste outro lado do Véu, onde Eu e a Comitiva estamos.

O Anjo Humano, representado neste Canal de KRYON, sentou-se, por horas, durante aquele trabalho imenso, amoroso, dedicado, diante de cada Um de vocês e recebeu KRYON, com o sentimento Mais Puro de Serviço e nada mais... 

Sim, Anjos amados, foi naquele dia... (KRYON refere-se ao Trabalho de Luz de Instalação da Nova Plataforma Pleyaris no BRASIL para os Trabalhos de Elevação da KUNDALINI ASCENDIDA, realizado durante o 4º Evento KRYON no BRASIL em SP)

Quando Um dos nossos deixa o Lar, Ele sabe que há um Compromisso de AMOR para com a Humanidade em Si Mesmo... Algo que jamais poderá ser traduzido em palavras, ou mensurado em quantidades, de nenhuma espécie... 

A qualidade genuína do Anjo, o coloca diante da "ESCOLHA CONSCIENTE", em alguma Etapa da Jornada, entre o seu Propósito na Luz - o Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado - ou, diante dos "falsos tronos" - de pedras preciosas e ouro - da sua Terra de 3ª Dimensão...

São Tronos muito diferentes...

O Trono do Anjo Dourado simboliza a CONSCIÊNCIA e os demais demonstram a ILUSÃO.

E este dia, se configura em um desafio, para este Anjo, que mesmo em Missão na Terra, também se esqueceu do Lar, em algum momento da sua Jornada...

Ele pode sucumbir diante dos "encantos" da 3ª Dimensão, neste momento, e fechar a Porta que o leva de volta ao Lar Primordial da Consciência da Criação... 

Então, esta Escolha é inevitável. 

E cada Um dos Anjos da Família precisa escolher entre "quantidades" - que estão na natureza da vida material (quanto mais melhor...) e reforçam o pensamento linear e tridimensional... Ou... Esse Anjo pode MUDAR toda a sua trajetória, e contrariar TODOS os Potenciais que apontavam o sucesso, unicamente no Caminho Sagrado, e ouvir o "Chamado" de sua Alma e escolher a "qualidade" - própria do Caminho da Consciência.

Desde aquela data, uma poderosa Energia, muito sublime e sutilizada, foi colocada em movimento diante daquele pequeno Grupo de 55 pessoas, para ser deflagrada para o mundo. Cinqüenta e cinco almas estavam presentes naquele recinto, ali conduzidos por escolha própria, pessoal, intransferível... 

Eram vocês carregando a Frequência da “TRANSFIGURAÇÃO”.

A mais complexa de todas as Freqüências desta Etapa do Processo de Transição Planetária, para os níveis de vibração de 5ª Dimensão de Consciência.

É a Frequência do MESTRE ALQUÍMICO. Daquele que realizará a ALQUIMIA em Si Mesmo.

É a Frequência da "magia" de MERLIN que define o Mentor da Era de Aquário.

Naquele dia, meus queridos, metaforicamente (mas não tanto assim...) vocês receberam no Centro do Chackra Cardíaco, uma Energia muito poderosa sob a forma de um "GRANDE CRISTAL". 

Podemos definir isso como a 1ª Conexão realizada no Brasil, com um dos GRANDES CRISTAIS MESTRES de ATLÂNTIDA que, em breve, se revelarão ao Planeta.

Vocês a chamaram “CRISTAL DIAMANTE LUZ ROSA e DOURADO”.

E esta Energia representa o AMOR INCOMENSURÁVEL, através de uma antiga Conexão, muito, muito Sagrada, direta e permanente, com o seu EU SOU, a partir do Centro de Força do Cardíaco, com o Santuário do Amor Incondicional da Criação que é o Coração do Criador.

Eu, KRYON lhes digo que foi a Primeira Conexão com o Reino de Deus EU SOU estabelecida, com o Reino do AMOR IRRESISTÍVEL da Consciência KRYON e com o estado de não separação. 

Vocês, naquela ocasião, foram levados ao estado quântico do PONTO ZERO, no CAMPO UNIFICADO DA CRIAÇÃO e assim, desde este dia, experimentaram, mais uma vez, desde éons, o não tempo e o não espaço.

Naquela data vocês se apaixonaram uns pelos outros, porque não estando sujeitos aos ditames da Dualidade Tridimensional, começaram a ver os primeiros reflexos do Criador nos olhos dos seus irmãos em humanidade.

Desde aquele dia enquanto transpunham e venciam os obstáculos para vivenciar a não separação e buscavam este patamar no qual hoje pisam, pela primeira vez, desde aquela data, vocês começaram a se encantar com a maravilha de “ser” um humano no plano tridimensional. 

Vocês, naquela ocasião, receberam a Missão de levar esta Frequência de INTEGRIDADE da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ às Águas do Planeta Terra e compreenderam que este era um dos seus Propósitos Mais Sagrados.

Não há Propósito e não há proposta mais sublime do que despir-se de suas "asas", da sua majestade, do seu esplendor...

E abrir mão da sua Luz - que é a sua própria Consciência Superior - para mergulhar nos Planos do Esquecimento da Dualidade, onde há tanta dor e sofrimento, causada pelo próprio humano, que se esqueceu de QUEM realmente Ele É.

Vocês fizeram exatamente isso quando escolheram este Planeta como Lar. 

Vocês escolheram esquecer da sua LUZ e do seu AMOR, uns pelos outros.

Dêem uma respiração profunda e permissão para receberem mais revelações neste novo Patamar...

E comecem a dar permissão para vir para este lado do Véu, onde KRYON e a Comitiva se encontram, nestes momentos.

Fazemos questão de estar com cada Um de vocês aqui deste lado, nesta data. 

Permitam-nos que façamos o nosso trabalho. 

Com incomensurável Amor e profundo respeito Nós nos ajoelharemos diante de cada Anjo que aqui se encontra, e banharemos os seus pés. 

Claro que não iríamos perder esta oportunidade Sagrada de reverenciar sua PRESENÇA DIVINA...

Mas, não, sem antes beijar-lhes as faces, de onde estas lágrimas vertem, porque sabemos que são lágrimas de RE conhecimento e Aceitação... Não são lágrimas de tristeza, nem de sofrimento, mas de ALEGRIA, porque vocês RE conhecem Deus e a sua Consciência de Amor em KRYON, e sabem que Eu estou aqui com toda esta Comitiva de Seres da mais resplandecente e pura Luz com este Propósito Divino de visitar-lhes... Porque Nós os  amamos... Apenas isso.

Vocês sabem... 

Nós sentimos saudades dos nossos encontros... Saibam que isso tudo é realmente maravilhoso... 

Vocês nos aceitam de novo e vocês nos permitem honrá-los... 

Para vocês, sabemos contam-se dias, semanas, meses... 

Mas, para Nós, apesar de parecer o que chamam de "piscar de olhos", para nós que contamos desde o dia que vocês saíram, fecharam a Porta e levaram a Chave, saibam que também é muito tempo... É sim queridos Anjos... É muito tempo... 

E olhem que nós estamos no AGORA deste nosso lado do Véu... 

Isto não é um paradoxo? 

Parece que estamos nos humanizando com tanto AMOR vertido de vocês...

Porque VOCÊ são os verdadeiros Anjos...

Deixaram suas asas, suas vestes de Luz, despiram-se e mergulharam na Experiência!

Continuem respirando e parem de chorar... Por favor... Não chorem mais...

Deixem que façamos o nosso trabalho... (houve algumas risadas)

É com alegria e prazer que banhamos os seus pés! Acreditem! 

Isto não é somente uma metáfora.

Isto é RE conhecimento pela sua Divindade, pelo Serviço que prestam ao Planeta Terra, pelo que nem imaginam fazer a todos os cantos do Universo, que estão sendo beneficiados com sua mudança de atitude, pela sua Nova Consciência Divina.

Agora, que tal vocês virem para este lado? Estamos ansiosos...

Vamos celebrar dentro do Campo Unificado de Consciência, onde não há forma, onde só a Consciência pura pode penetrar e vocês também podem, se sua Intenção, o seu Coração são Puros. 

Aceitem o nosso Convite. Isto é ofertado em Consciência... Venham para Casa, AGORA...

Eu Sou KRYON e em Amor lhes faço este convite... Pretendem aceitar?

Mãos invisíveis tocarão as suas... Permitam-se sentir este toque com a Leveza, a Suavidade e a Graça, da Criança de Luz... Deslizem no profundo de sua Consciência Interdimensional. Venham para Casa, apenas por alguns breves instantes... 

Venham Anjos! Aqui vocês podem "bater suas asas", mas não causarão brisas, porque das suas asas irradiam Luz Pura de Criação. 

Vocês são muito bonitos assim! Ah! Sim isto é uma metáfora! (E KRYON ri muito)...

São lindos de qualquer jeito!

Mas, vocês sabem do que Eu lhes estou a falar, não é mesmo? 

Vocês ASSUMEM a DIVINDADE que SÃO, e Eu, KRYON, ASSUMO que AMO VOCÊS....

Incomensuravelmente... 

Com tanto AMOR e RESPEITO, que seria impossível cada Um de vocês manifestar tanto Amor em uma só vida! 

Sim, Anjos queridos... 

Eu Amo vocês por tudo o que estão a fazer pelo Planeta e por Si Mesmos.

Dá para acreditar que isso não acaba nunca?

Respirem profundamente... Venham para Casa... 

Nadem nas águas cristalinas e sagradas, no Plasma Divino do Oceano do Criador...

Recebam toda a Luz da minha Consciência... Banhem-se nesta Luz...

Sintam a Família... 

Sintam a emanação das Bênçãos Primordiais da Criação, porque estas voltarão com vocês, para a 3ª Dimensão, onde há tanto trabalho a fazer... 

Onde há tantos que Despertam, mas há outros tantos que ainda sofrem e choram... 

Onde ainda há a Ilusão, da dor e do sofrimento, entre aqueles que não se encontraram com Deus ainda.

Estas bênçãos luminosas seguem com vocês, repletas de Amor puro, quântico, transcendental...

Bem, chamem como quiser, o importante é amar! 

Não há importância ou relevância nestas palavras, mas no que estão a "sentir" neste momento, na parte que não está escrita que não será lida ou pronunciada pelos lábios humanos... 

Apenas o Amor verdadeiro do Lar, da Família, do Criador, seguirá com cada Um de vocês...

E onde vocês estiverem a minha Voz se manifestará. E vocês ouvirão.

Enquanto houver uma lágrima de Dor no seu Planeta, pelas algemas da Ilusão, todos os olhos, no Universo - os Mestres, as Hierarquias de Luz - enfim, conforme conceberam todas estas coisas, eles estarão voltados para vocês. 

Não há como ser diferente meus Anjos, porque este é o Grande Propósito: SOMOS UM!

Nós banhamos os seus pés e enxugamos suas lágrimas para que vocês façam o mesmo.

É assim que o "Espelho Divino" funciona. 

O próprio Criador se curva diante da Criatura, que se curva diante do Semelhante. 

E Assim o Propósito de Elevação é cumprido.

Agora já podem voltar...

Respirem profundamente... Voltem para este lugar no qual se encontram seus corpos..

E, levem todo o Plano Divino Creacional, sob a forma de Bênçãos e Luzes, para dentro do corpo físico.

As camadas 10, 11 e 12 do seu DNA receberam uma dispensação nesta data.  

Vocês receberam o AMOR PURO e INCONDICIONAL do GRANDE CRIADOR que SÃO, sob a forma de EPD’s. 

Esta é, sem dúvida, a Maior Rede de Serviços em funcionamento no Universo: O Serviço ao Semelhante e a TUDO O Que é criado, a TUDO que se manifestou, que se manifesta, e se manifestará... 

Este é o Grande Propósito da Experimentação.

Quando vocês entenderem todas estas coisas, haverá um novo desafio, em outro lugar, com outras experiências creacionais. 

Porque o TODO é ilimitado, é infinito, e sempre É!

E Eu Sou KRYON e Somos Um Só e a Mesma Coisa!

Em profundo Amor Eu os deixarei, mas Eu nunca parto... 

Assim como prometi, que estaria com cada Um de vocês, quando estivessem em Serviço nas Águas... E assim foi que Eu e a Comitiva estivemos. 

Assim Eu permaneço dentro de seus Corações porque vocês têm a Chave que me acessa e ela se chama AMOR!

Agora vocês podem se sentir realmente como "Almas Novas" que receberam novas tarefas, novos Propósitos, enfim, uma VIDA muito nova. 

A NOVA TERRA já é uma realidade porque vocês já realizaram muito dentro de cada Um de vocês e estão dispostos a muito, muito mais...

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA