86 - NA LINGUAGEM DO AMOR TODAS AS ESCOLHAS SÃO HONRADAS

 
KRYON Next Generation
~ 2012 ~
Série: Rumo ao MEGA PORTAL 12:12:12 
"NA LINGUAGEM DO AMOR
TODAS AS ESCOLHAS SÃO HONRADAS!"
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ABERTURA OFICIAL DO PORTAL 12.12.12
EVENTO KRYON no BRASIL
Guarulhos, SP, Brasil
Mensagem dada por KRYON em
27/06/2012

 

 

Saudações do Lar, queridos Guardiões e Mestres da Nova Terra!

A Luz os saúda em nome do Serviço Cristalino!

Eu Sou KRYON e, mais uma vez, Nós vamos nos reunir desde o outro lado do Véu.

Foi um dia magnífico, queridos!

Vocês ressoam níveis inacreditáveis e indescritíveis de pura Alegria!

E vocês fazem isso de um modo magnífico!

É maravilhoso vê-los em estado de Graça, com tanta Leveza fluindo ao seu redor!

Congratulações a cada Alma que veio até aqui e escolheu adicionar a sua Luz a esta ocasião, neste Espaço Seguro e Equilibrado!

Aqui há Alegria, Harmonia e Suavidade.

A Criança de Luz se expressa em cada sorriso que Eu vejo estampado em suas faces!

Bem... Vocês sabem... Eu não "vejo" realmente... Eu posso ver os "padrões" energéticos que estão circulando e posso perceber a "Dança da Energia"...

Eu, KRYON e a Comitiva, pedimos, amorosamente, a cada Um de vocês, que mantenha este estado de Graça, mantenha-se em alerta e vigilante, Consigo Mesmo.

Há muito ainda que receber... Há muito ainda que Re+lembrar... E, há muitas coisas a serem trazidas do outro lado do Véu até onde você está!

Estas reuniões, se tornaram um lugar muito especial para a Família, e vocês devem voltar a se reunir, muitas vezes, para receber e celebrar o Amor da Consciência, o Amor do Criador pela sua Criação!

Por isso, Eu, KRYON, convido todos vocês para, mais uma vez, que Nós nos encontremos em estado de pura Consciência unindo este e o outro lado do Véu...

É onde Eu, KRYON, estarei com toda a Comitiva de Luz que aqui veio a Serviço do Amor, e os honrou durante todo este dia.

Foram momentos incríveis que desfrutamos ao seu lado, querido Anjo Humano, e você está aprendendo a realizar um dos maiores Serviços de Luz em favor do Planeta Terra servindo a Si Mesmo e honrando sua própria Jornada!

Se você permitir, níveis ainda mais sutis e elegantes de Alegria irão se manifestar em sua trajetória rumo à Ascensão!

GAIA, neste momento, junto ao Reino dos Elementais, os honra e agradece sua Presença Divina.

Esta é uma celebração magnífica!

Venha, Nós estamos esperando... Há uma linda Comitiva de Luz que veio aqui somente para vê-los.

Respire, relaxe e permita - por favor, Anjo Humano - apenas permita que nos curvemos e banhemos os seus pés...

Nós fazemos isso com muito AMOR.

Ah... Anjo querido... Isto para a Comitiva de Luz tem um significado muito especial... E um dia, no tempo devido, você vai "compreender" o que a "Comitiva" realmente significa.

E você vai ouvir isso, muitas e muitas vezes, se você assim o permitir... Se você vier a estes encontros espetaculares, aonde a Energia é refinada, elegante e é digna de um verdadeiro Mestre!

São momento únicos no RE+encontro com o EU SOU, com a PRESENÇA.

É um momento mágico, especial, Sagrado e Divino, em que um Anjo da Terra se encontra Consigo Mesmo, com sua Essência na Luz, em nome do AMOR, no Não Tempo e no Não Espaço.

Nós fazemos isso com grande honra... E assim você “sente” que Nós o amamos, incomensuravelmente... Por isso Nós viemos todas as vezes que você vem.

Esta foi a forma que encontramos de homenageá-lo, e graduá-lo em mais um degrau desta Etapa da Jornada, no processo em que você se encontra de transformação e crescimento, na aquisição de novos conhecimentos e horizontes, durante a Transição Planetária.

Isto, Eu, KRYON, lhes digo em honra profunda, a cada Um de vocês aqui presentes, nesta noite Sagrada... A cada Um de vocês, aí mesmo, sentado, nessas cadeiras... Eu, KRYON, lhe digo: "Amado, você está se tornando multidimensional e está voltando para Casa! Não duvide disso!"

Há muitos éons de tempo, em Conjunto, como um Coletivo de Almas - uma “Família de Luz” - vocês traçaram um “Programa” a ser executado... E essa foi, sem dúvida, uma das suas Grandes Criações.

Esse “Programa” se transformou em um Plano, mas não em um Plano imediato, porque este Plano atravessaria éons, atravessaria o Não Tempo e o Não Espaço, até ser passível de ser executado...

Quando você o criou, havia uma necessidade premente... TUDO estava estagnado no Seio da Criação...

E, onde nada existia ainda, nesse Plano, apenas a Matéria Elementar Primitiva se manifestava - o PLASMA da CRIAÇÃO - o Plano de Construção de uma Plataforma de Experimentação foi se expandindo e tomando “forma”... Através da sua própria Energia e Sabedoria a serviço da SUA Vontade Criadora.

E este Plano de Experiência foi se formando, como um “Corpo”...

Tome uma respiração profunda e comece a RE+lembrar... É para isso que você veio...

Abra-se... Permita.

Faz muito tempo, foi antes mesmo da Criação do Tempo e do Espaço...

Continue respirando e expirando devagar... Apenas solte e relaxe... Sinta sua própria respiração...

Faça isso de modo consciente e sinta o que acontece...

Uma nova história nasceu neste ponto.

E é importante que ela seja lembrada, exatamente neste momento em que vocês passam por esta “Etapa de Transição” profunda, no limiar da MAIOR Mudança Coletiva que seu Planeta irá viver nos próximos anos.

Há lindos Potenciais de Co Criação à sua disposição... Mas, você precisa cumprir algumas metas.

Você estabeleceu isso, dessa forma... E agora, você está pronto para assumir esta posição.

Como Eu, KRYON, dissera antes, há algumas Mensagens atrás, algumas situações previstas para daqui a 25, 35, 50 anos, em seu tempo linear, ocorrerão nos próximos 5 meses, 5 anos... Uma década...

É amado... As coisas estão a acelerar... Do dia em que esta Mensagem foi passada, vocês aceleraram tanto as coisas, que já chegaram até AQUI, neste AGORA.

Podemos dizer que um “Salto” foi dado, de muitos e muitos que ainda virão... Preparem-se em relação a isso.

Mas, é muito importante que vocês compreendam, não com a sua Mente Linear da 3D, não com a razão, não com as emoções, que são baseadas nas experiências materiais, nas memórias celulares... Ou através, unicamente, de suas memórias quânticas celulares, que armazenam não só as informações desta, mas de todas as suas incursões, de todas as suas experiências, aonde os principais atributos do Ser, que experimentou e é experimentado, se manifesta. Você precisa transcender esta barreira de limitação auto imposta.

Sim, querido, foi você mesmo quem pediu que fosse assim: "Sem lembranças, por favor!"

E Nós atendemos.

Mantenham-se respirando, pausadamente, e devagar... Vamos prosseguir com as informações.

Você precisa se lembrar... E aqui é um Espaço Seguro para dar esse passo.

Vamos alterar a Frequência Vibratória deste ambiente para todos aqueles que, a partir do "Centro" de sua Vontade, que é a Consciência, e que manifestarem a decisão de aceitar esta Mensagem, possam ser acolhidos, aqui deste outro lado do Véu aonde nos encontramos... Dispostos a deixar o Medo de lado... Aqui onde não há “formas” definidas... Apenas há Luz, Sons, Cores, Vibração e Geometria... Onde apenas há a manifestação do AMOR através da Consciência de Deus.

É isto que precisam acolher neste dia.

Então, preparem-se.

Gentilmente, neste momento, vocês sentirão que estão sendo envolvidos, não por braços ou mãos humanas, mas por uma Energia absolutamente acolhedora, que vocês RE+conhecem como sendo a Energia do Lar...

Que vocês RE+conhecem como sendo uma extensão de Si Mesmos...

Que vocês RE+conhecem como se fosse um “Chamado”, o chamado do AMOR...

O chamado do "Amor de Deus".

E, neste passo, vocês são conduzidos com muito cuidado... Como se conduz uma criança.

Sinta-se seguro e venha com tranquilidade, você está sendo apoiado.

Mantenha-se respirando, delicadamente... Não há pressa...

E todas essas Frequências, que aqui estão sendo dispensadas, visam equilibrar e corrigir as distorções das Energias - ainda densas e em desequilíbrio - que vocês trouxeram no início deste Trabalho...

Energias que vocês acessaram, acolheram e aceitaram trabalhar com elas, mas que AGORA pedem equilíbrio, liberação, e por isso elas aqui se manifestaram de um modo ou de outro.

Estas Energias, agora se apresentam, buscando, certamente, um novo local, um outro cenário para se manifestarem, porém, de outro modo.

A Energia depende da sua Intenção, Anjo querido... Ela depende da sua orientação para se manifestar.

Você é o Criador!

Assuma que você é Deus também!

Esse é um momento de liberação... É o NOVO que está chegando através da Criança de Luz.

Aceitem, acolham e sejam gratos por tudo isso que estão a realizar, com Amor e com Integridade.

Então, neste momento, vocês serão conduzidos para um novo lugar, onde não há tempo e não há espaço, mas onde somente há AMOR...

Onde há uma nova linguagem, por assim dizer... É a “Linguagem do Amor”... Que não é e não pode ser humana...

Porque ela é uma linguagem que não pode ser compreendida através de palavras... Sequer de gestos ou atitudes que qualquer Um de vocês seja capaz de tomar enquanto está em um corpo material.

É o que irão chamar de 3ª Linguagem, e requer uma nova prática de muita “aceitação”.

Esse AMOR não é um sentimento, não é uma emoção manifestada... É apenas AMOR...

Que emana, envolve, preenche... Que toca todas as fibras do seu Ser e faz com que a Sinfonia Universal e Cósmica, da qual você é o Maestro, toque em uníssono, e reverbere nos recônditos da sua Alma.

Quando todos vocês tocam juntos, no mesmo tonal, o Som produzido reverbera, não nos ouvidos humanos - esses não têm a capacidade de ouvir o Som do Amor... Então, você jamais ouvirá através da sua audição humana, o som desta Sinfonia, na qual você está mergulhado e da qual nem se lembra...

Esse Som preenche todos os Espaços e ecoa pelo Universo, e só pode ser “sentido”, sob toda e qualquer circunstância.

Mas, nesse momento, você que está aí nesta cadeira, ou vocês, que estarão lendo e se conectando a esse momento, em qualquer Tempo e em qualquer Espaço, uma vez que só existe o Eterno Agora e não há mais passado ou futuro... Você vai sentir este AMOR preenchendo cada derivada destas linhas e palavras.

E não há tempo definido para isto, não há realmente um tempo linear...

Você vai entender isso quando for o momento, isso Nós prometemos.

Porque AQUI, onde nós estamos neste momento, deste outro lado do Véu, mergulhados nesta Energia Cósmica equilibrada, perfeita e em harmonia, só há o AMOR... E esse Amor vai preenchendo TUDO que existe, TUDO QUE HÁ e TUDO QUE É.

Por isso, não há vazio... Por isso não há VOCÊ ou EU... Aqui apenas Nós SOMOS UM SÓ... Nós coexistimos em UM.

Isto parece impossível?

Você nem imagina no que vai acreditar daqui a alguns meses, amado Anjo Humano... Ouçam muito bem...

Aqui Nós Somos Consciências que não competem entre Si, Nós nos abstraímos de ser “individual” e por isso nós Somos Um.

Há Unidade e Presença.

Não existe Ego...

Você, deste lado do Véu, também é assim...

Aliás, corrigindo... Você NUNCA “deixou” de Ser, porque isso sequer é possível... Você não pode perder a sua “Essência”... No máximo, pode esquecer-se dela...

Aqui neste Espaço Interdimensional Seguro, Sagrado, Divino, você sente que é impossível estar só, porque TUDO é preenchido... Tudo está... Tudo É... Tudo existe em AMOR...

E, por conta desse estado, você então percebe que todas as coisas emanadas vêm da Consciência do Amor de Deus, e não importa, simplesmente não importa onde você esteja, esta Consciência se manifestará e, nesse momento, você estará participando de um Grande Plano Divino, que você mesmo traçou há éons de tempo, exatamente Aqui neste lugar, onde nos encontramos e Somos Um.

Parece muito quântico?

Bem, que tal uma pequena história para ilustrar este momento?

O que você me diz? Este silêncio...

Vamos acolher como um “sim”?

Exatamente daqui, da Consciência do Amor de Deus - parte de você e parte de mim - uma pequena Partícula de Luz se foi...

Esta Partícula de Luz prescindia de Experimentação legítima e por isso precisava empreender uma Jornada.

E, depois de percorrer um longo caminho, ele encontraria uma forma de se manifestar e se manter na Experiência.

Radiante que estava com esta possibilidade, a Partícula construiu um “Veículo” adequado para sua incrível Jornada, e nele encontrou todas as condições para subsistir, se desenvolver, ampliar seus horizontes, experimentar e aprender neste Novo Plano de Experimentação.

Durante esta Jornada haveria muito aprendizado, experiências e muitas descobertas.

Sem a noção de “Conjunto”, ela precisava experimentar Ser apenas UM, Individual, sem o UM Coletivo.

E assim, ela encontrou outros Pontos de Luz, que prescindiam da mesma Experiência e com eles traçou um objetivo comum.

E, foi assim que, juntos, empreenderam uma elegante Experiência, pra lá de inusitada!

Juntos definiram que iriam esquecer-se de Si Mesmos... De QUEM eles eram... De sua Origem e Propósito, completamente...

Mesmo sem saber se isso era possível de ser feito, eles tentariam, até a exaustão... Esgotariam TODAS as possibilidades

E assim, naquele momento, um Novo Ciclo começou e, esses Pontos de Luz passaram a ter as Experiências mais incríveis, ora desconectados, inconscientes, perdidos; ora buscando (sem saber bem ‘o quê’ exatamente), RE+encontrando-se, RE+conectando-se, mesmo que por breves momentos... Para depois, novamente, se perderem e se encontrarem, e assim sucessivamente... E, então, quando isso acontecia, se perdiam mais uma vez...

E foi sempre assim, experimentando, repetindo, e aprendendo mais...

Até que TODAS as coisas experimentadas foram aprendidas e, um dia, então, aquela primeira Partícula compreendeu que mais um Ciclo se concluía, e era o momento de iniciar algo muito NOVO, pois não havia mais o que aprender naquele Grande Ciclo em que ela e os demais se encontravam.

Porém, sempre o “início” do NOVO em um Plano de Matéria Densa, ou é profundamente assustador, ou é muito emocionante...

Mas, desta vez, a Partícula percebeu que havia uma perspectiva “diferente” para este NOVO COMEÇO.

E percebeu isso porque, como não havia mais coisas a serem aprendidas, dentro daquela proposta inicial, que, originalmente, deu início à sua manifestação em uma vida material, na fisicalidade do terreno das emoções e evolução dos sentimentos, aquela Partícula percebeu que, realmente, havia chegado a um Novo Tempo.

E percebeu isso porque não estava mais enxergando somente do ponto de vista material.

Parte do aprendizado e da graduação que tinha alcançado, por conta das suas inúmeras experiências, lhe dizia, simplesmente, que isso já não era mais possível...

Porque muito dela estava em estado quântico, então, finalmente, parte de Si Mesma havia retornado a um ponto de Consciência, aonde uma Luz, perene e forte, acenava como sendo uma possibilidade muito real desta Partícula iniciar este Novo Ciclo.

Porém, não como antes, não do outro lado do Véu, mas de onde a Partícula se encontrava...

Planejando e Co Criando este Novo Ciclo de Experiências que ela iria ter, onde poderia escolher o que desejava experimentar.

Isso era muito inédito e muito novo e, ainda assim, a partícula resolveu “testar” a veracidade desta nova possibilidade.

Mas, como saber se essa esperança poderia ser concretizada? Como saber se era real?

Eram muitas as “incertezas”...

E ela estava realmente assustada...

Como ela poderia ter CERTEZA?

Como ter acesso a todas as “certezas materiais”, dando fim a todas as dúvidas de que essa possibilidade haveria, realmente, de dar início a algo novo e MUDAR tudo o que tinha sido experimentado até então?

E, foi então que, nesse exato momento, fazendo as perguntas certas e estando aberta, disposta que estava a receber as verdadeiras respostas, que a Partícula de Luz foi agraciada com uma viagem para o outro lado do Véu de onde, no Eterno Agora, ele partira um dia no Eterno Tempo do Não Tempo..

Onde havia braços e mãos invisíveis que a acolheram... Onde TODAS as Vozes eram uma Só Voz...

E foi quando esta Partícula se lembrou... E isto foi incrivelmente mágico...

Porque, quando ela voltou, pela primeira vez, a este estado interdimensional, ALÉM da Luz que ela conhecia, a Partícula sentiu o AMOR do Criador, o Amor Primordial... E, desde então, a Partícula foi tocada!

Foi quando ela se lembrou que fazia parte da Sinfonia Cósmica Universal, que vibra em uníssono, com Perfeição Divina!

Ela era Perfeita como era... Então, ela podia Co Criar o que desejasse e iniciar este Novo Ciclo.

Ela sentiu que ela mesma, e TUDO que existe, são “emanações” de uma mesma Consciência Criadora...

Que a “Essência” de TUDO O QUE HÁ emana deste AMOR Puro e Incomensurável...

A Partícula, finalmente compreendeu que, sendo um Ponto de Luz da Consciência Criadora, ela possuía os MESMOS Atributos Divinos e era perfeitamente capaz de utilizar esses Atributos novamente, e assim poderia RE+começar, Criar este Ciclo muito novo, com uma nova proposta, uma nova perspectiva...

E AGORA não seria do ponto de vista unicamente material ou espiritual... Poderia ser de AMBOS... Ela podia ir ALÉM!

Ela podia transcender todas as expectativas e honrar TUDO o que havia experimentado... E isto poderia ser algo inédito e, finalmente, sem repetições.

Mas, no auge da empolgação, ela parou por um momento, e pensou: “Quais “vantagens e desvantagens” pesariam sobre a sua escolha?”

Foi, então, que ela sentiu Medo...

E foi, também, quando ela sentiu Amor...

Mas, ela precisava primeiro se sentir segura... Foi o que ela inicialmente pensou...

Para a Partícula, sentir "segurança" era algo muito importante, mas ela sabia que precisava se manter “Íntegra” para resolver essa pendência...

E que isso era dentro de Si Mesma, e não havia mais tempo... Ela tinha que resolver...

Porque todas as vezes que a Partícula realmente testava a INTEGRIDADE e nela se mantinha, o Amor da Consciência de Deus se manifestava, e ela sentia, então, uma força tremenda, porque ela era esse próprio AMOR manifestado.

Foi, então, que a Partícula compreendeu que todas as coisas, todas as Experiências – os frutos do grande aprendizado que ela possuía, através da vasta experiência advinda das incursões no Plano de Matéria Densa - lhe conferiam uma grande vantagem para criar um NOVO COMEÇO.

Não “somente” um Novo Começo, mas um Começo “inédito”, sem precedentes, nunca visto antes...

E, simplesmente, a Partícula respirou profundamente e escolheu... Ela, finalmente, fez a sua ESCOLHA.

Bem, Nós paramos por aqui... E deixamos a Partícula colher os frutos da escolha que ela fez...

E, certamente, agora você me pergunta: “Como termina a história, amado KRYON? Eu preciso saber o final da história!“

Bem, amados Anjos Humanos, não sabemos... Não, realmente...

AQUI, deste nosso lado do Véu, Nós vemos somente os “Potenciais”.

Nós não decidimos... Nós não escolhemos.

O que sabemos definitivamente, neste momento, é que a Partícula escolheu.

A “GRANDE ESCOLHA” foi feita.

Talvez, a MAIOR de todas elas...

E saibam que TODAS as escolhas são honradas e não há julgamentos...

Todas as escolhas são perfeitas, porque foram feitas por Pontos de Luz perfeitos, emanados da Consciência Criadora que são VOCÊS.

E Nós Somos UM!

Um dia, Mestres Guardiões, não muito distante (para Nós, deste nosso lado do Véu, TUDO está no Eterno AGORA), naquilo que chamam de “futuro”, vocês atestarão esta “Grande Escolha” que foi feita neste dia.

Apenas esperem e verão...

Só diremos que, na LINGUAGEM do AMOR, TODAS AS ESCOLHAS SÃO HONRADAS!

Cada Um saberá “exatamente” O QUE escolheu, neste Espaço Seguro e Sagrado que Nós Co Criamos juntos, em profundo Respeito e Graça.

Você saberá se aproveitou esta “Janela de Oportunidade” e se alinhou com o Plano Divino, no "Tempo" que lhe foi oferecido em profundo AMOR IRRESISTÍVEL.

Esta escolha é “fruto” de uma Nova Consciência de Amor e Verdade que chegou a este Planeta.

Ela veio para ficar... Ela não aceita "negociações" e nem "customização".

Ela responde à Energia de INTEGRIDADE, e ela espera que você seja AUTÊNTICO ao escolher.

Ao RE+ler esta Mensagem - que ficará “guardada”, a partir deste dia, por exatos 33 meses, como um pedido de KRYON e da Comitiva - você lembrará O QUE escolheu neste dia...

Talvez você celebre... Talvez não... Mas, de fato, isso não importa...

Saiba que TUDO permanece no Amor Divino sempre.

Você é um Mestre incomensuravelmente amado e honrado.

Agora é hora de voltar...

Respire suavemente e mantenha-se envolvido nesse Amor... É um bálsamo profundo que pode curar velhas feridas que teimam em não cicatrizar. Há uma energia, um potencial de cura singular nesta sala hoje. Permita-se receber, acolha com Amor, e volte ao seu lugar na matéria, trazendo esta linda experiência consigo...

Respire profundamente, e retorne devagar... Pronto!

Eu Sou KRYON.

Em AMOR absoluto agora Eu os deixo... Com profunda honra por tê-los Servido, durante esses momentos, em que compartilhamos o Amor da Consciência de Deus, manifestando a escolha pela Lei da Harmonia, Beleza e Equilíbrio, em nome da Criança de Luz.

Queridos Anjos Humanos, aqui Eu permanecerei porque Eu nunca parto.

E agora já sabem...

É porque Eu estou sempre dentro do Coração de cada Um de vocês.

Somos Um e sempre seremos!

Porque Nós Somos o AMOR e a CONSCIÊNCIA, emanados da mesma Fonte Criadora.

Luz e Paz Profunda a todos vocês.

E Assim Sempre Será!

NOTA SOBRE ESTA MENSAGEM Esta mensagem foi publicada em 27 de JUNHO de 2012, a pedido da Consciência KRYON, exatamente 33 (trinta e três) meses após ter sido oferecida ao público, ao vivo, no Evento KRYON no BRASIL realizado em SP, Brasil, no período da Noite.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA