PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "ENFIM! CHEGA A ERA DE AQUÁRIO!"

2020 - NEW EARTH & BEYOND
KRYON Next Generation
Partilhas Amorosas de Energia
“PAPO DE MESTRE 2020”
PORTAL 21:12:2020
ENFIM! CHEGA A ERA DE AQUÁRIO!
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
21/12/2020

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU.

Que momento majestoso a Humanidade irá atravessar neste AGORA!

Chegamos à ERA de AQUÁRIO no SOLSTÍCIO de 21 de DEZEMBRO de 2020, quando temos a GRANDE CONJUNÇÃO entre JÚPITER e SATURNO!

E esta é a época mais fabulosa de todas para falar sobre a CONSCIÊNCIA!

Neste AGORA, realmente existem humanos mais conscientes da Consciência do que em qualquer época pela qual este Planeta já tenha passado! Nada pode ser mais sensacional do que poder finalmente falar em nome do EU SOU, nesta ERA do EU.

Enquanto escrevo, não paro de pensar que nunca me senti tão “insider” como neste momento... Mas, sem a conotação desfavorável que este termo induz a saber... Mas, a esmagadora VERDADE, é que o MESTRE realmente “tem” informações muito privilegiadas sobre todas as coisas, pois é preciso entender que Ele fala de “dentro” da sua própria “obra criativa”, com a vasta compreensão de que TODA ENERGIA É SUA, o que torna tudo muito mais interessante, pois o Mestre nunca está “manipulando” com nada, Ele apenas está se “expressando” com o benefício do “E”, que a sua Sabedoria lhe confere.

Vejam como isso é genuinamente autêntico e cristalino sob todos os ângulos. KRYON e Eu deixamos tudo pronto para quando esse precioso momento chegasse às nossas Experiências DENTRO da Linearidade. Havia um POTENCIAL, era VIVO, era REAL e deixamos isso canalizado em 2014, porque sabíamos como ia acontecer, embora o "quando" pudesse ser entre 2020 e 2022.

É necessário compreender que a Maestria “dita” a tendência para o AGORA porque é a expressão da mais pura LUZ CRIADORA chegando a este Plano de Experiência, chegando aonde ela nunca esteve ANTES, ou seja, “indo até onde nenhum Anjo tenha ousado ir”...

Isso não soa “familiar”? Claro que sim.

KRYON repetiu isso em dúzias de Canalizações por anos a fio... Mensagens que Eu Mesma tive o privilégio de trazer e entregar – típico de um ótimo Serviço Interdimensional de “delivery cósmico” que funciona com perfeição – sempre mantendo o “timing” exato do que estava estipulado no “Contrato entre as partes”, que tinha uma cláusula expressa que dizia: “Nunca entregue ANTES da hora, somente quando o destinatário (recebedor) estiver pronto e tiver solicitado o Serviço”.

E isso sempre foi seguido à risca, com todos os detalhes que estavam “micromilimetricamente” calculados sendo honrados e respeitados.

É assim que o Mestre de posse da sua Sabedoria pode “se antecipar” a qualquer coisa, porque Ele SABE, simplesmente SABE, que é como é. O Mestre em si é a tendência, é o desejo e é o fato que dá ORIGEM a TODAS as COISAS. É por isso que um Mestre não precisa manipular e nem tentar controlar a narrativa, porque ele é extremamente compassivo para somente deflagrar em sua CRIAÇÃO apenas o que seja alegria e prazer genuínos.

Quando um Mestre fala, por exemplo, Ele está criando... Quando Ele sente, está igualmente criando... TUDO com o que um MESTRE se expressa, em verdade, irradia a LUZ que o Mestre está “emanando” para sua própria ENERGIA, que simplesmente irá ENTREGAR a esse MESTRE o que Ele Mesmo escolheu.

Essa é a magia da coisa toda com o MERLIN.

"TUDO VEM PARA VOCÊ", sem nenhuma necessidade de controle, com total abundância e com muita alegria para que você, na sua MAESTRIA, possa desfrutar do que há de MELHOR para a SUA Criação se elevar sempre para o próximo nível!

E é assim que, de repente, o verdadeiro MESTRE percebe que CONSCIÊNCIA está aí! Porque o Mestre é completamente consciente da sua Consciência...

O Mestre encerra a sua Jornada na Ilusão quando Ele percebe que a Experiência se esgotou, que não tem mais NADA ali que precise ser explorado, pois Ele já compreendeu a interação da sua CONSCIÊNCIA com a sua ENERGIA, desvendou SAMKHYA e entendeu que o seu Propósito Se Cumpriu, então, Ele simplesmente respira, relaxa e diz, “Ok, então acabei por aqui, estou pronto, querida Consciência, pode me tirar daqui”... Simples assim.

Mas então, POR QUE raios parece tão complicado?

Ahhh, queridos Anjos... Como Eu disse lá em cima (pode ir lá dar uma “olhadela”...) Eu falei que nunca me senti tão “insider”, mas também tem o “E” aí nessa coisa toda... E também nunca me senti tão “traveller”... Ao mesmo tempo que EU SEI QUEM EU SOU e que O QUE EU SOU É TUDO QUE SOU e também É TUDO QUE HÁ, percebo que embarco imediatamente em um “outro” tipo de “viagem”, mas Eu tenho as informações que preciso, todas elas, com absoluta CLAREZA.

É assim que estou recebendo a CHEGADA da ERA de AQUÁRIO para toda a HUMANIDADE em meio às minhas próprias Energias e dentro do meu Coração, levando em conta que há muitas Almas em outro Patamar, mas também há bilhões de Anjos que ainda passarão por todo o processo do DESPERTAR à MAESTRIA.

Sim, Eu SEI que você se pergunta para ONDE vamos AGORA, já que fizemos a tal da “Jornada” e já encerramos com a “Dualidade” e largamos todas as camadas de gordura que preenchiam os “vazios existenciais” do humano literal e linear... Saiba que, várias e várias vezes, todos os que estão chegando no limiar da sua REALIZAÇÃO, também passaram horas, dias e meses fazendo a mesma pergunta... E aqueles que estão entrando, somente AGORA, e dando os primeiros passos, os passos iniciais nessa estrada, os que mal começaram o trajeto, também se perguntam para ONDE tudo isso leva... Claro! Eu também me perguntava o tempo todo no início...

Não temos ideia no começo da coisa toda que ela já acabou! É a mais pura VERDADE e cada Um de vocês vai chegar na MESMA CONCLUSÃO, a seu turno... Todos percebem que quando damos o 1º passo, o caminho se concluiu, porque no AGORA Eterno, TODAS as COISAS ACONTECEM AO MESMO TEMPO, mas "sem" o Tempo! Não é uma loucura?

É sim... Há uma loucura especial nos Mestres e Anjos Humanos, e não importa em "qual" Etapa da Jornada eles estejam... Todos nós viemos para cá porque somos os Seres mais qualificados de todos aqueles que deixamos do outro lado do Véu. Viemos porque estávamos prontos e O QUE estamos realizando, só comprova nossa tremenda eficiência!

Existe uma “abertura” imensa acontecendo AQUI, e que realmente leva a tantas percepções que, para o pequeno Eu Humano, parecem sempre absurdas demais... Isso é a CONSCIÊNCIA entrando e ocupando os “espaços”... Nunca existe “vazio” aonde existe CONSCIÊNCIA.

O Eu Humano, que existe no EU SOU, quando vai “incorporar” o MESTRE, que mais tarde se converterá no MERLIN, começa a viver em completo estado de insubmissão ao que parece “natural” na vida cotidiana do seu humano linear... Muitos estavam passando por isso já há muito tempo, basta observar aonde 2020 nos levou e com tudo o que aconteceu neste ANO da REALIZAÇÃO, com todas as suas “facetas”, que inclui a pandemia mundial e toda a Mudança que ela provocou, isso se alastrou de um modo sem precedentes para a vida pessoal de cada ser humano encarnado neste Planeta.

Com a pandemia, um dos grandes benefícios, foi que muitos humanos praticamente perceberam que estavam mergulhados em uma “vida metafórica”, que se assemelha a um “conto de fadas às avessas”, de tão ruim que parecia ser... Mas, com a chegada da Consciência através da ILUMINAÇÃO de muitos MESTRES, a Luz brilhou sobre questões dessa natureza, e fez com que o desejo de sair da limitação começasse a aparecer, consoante as “camadas” de Ilusão foram sendo iluminadas...

Isso ocorre quando a FUSÃO se aproxima e todas as ENERGIAS começam a “voltar para Casa”... Cada UM irá perceber que aquilo que “parecia normal”, mais não é do que a antítese do oposto, do que é ainda mais oposto a isso, e vai perceber que vai muito mais ALÉM... E não poderia ser mais antinatural do que realmente “parece ser” a tal “vida normal” do humano linear, que vive absurdamente espremido e esmagado dentro da Caixa de Sapatos 3D, lutando e defendendo causas, que nem são suas na maioria, e disputando Energia com todos os outros humanos, sem saber que TODA ENERGIA É SUA!

E se isso não for deixado para trás, se não for liberado, todos esses cenários e crenças infantis – que são as ÂNCORAS, os PESOS que prendem o humano linear na submissão e restrições que a limitação impõe – não permitirão a aproximação do MESTRE desse Eu humano, ou seja, a sua SABEDORIA inata, que chega em um lindo BALÃO que flutua solto na LIBERDADE do AR de AQUÁRIO, neste momento mais que auspicioso.

Mas, se as âncoras estiverem lá, segurando este humano, o Mestre (a Sabedoria) nem pode “cogitar” em tomar essa pequena parte e oferecer-lhe um lugar neste BALÃO, porque “naturalmente” é contra a NATUREZA do BALÃO alçar voo levando uma ÂNCORA a bordo! Isso nem mesmo é possível, querido! Se a âncora está aí, significa que esse humano ainda não está pronto, que o Mestre ainda não terminou o seu "Trabalho" em compilar TODA essa imensa SABEDORIA e ainda há "Etapas" a serem percorridas para que isso seja possível. Lembre-se que "tempo" não existe, então, não há o que acelerar, será como será, porque é como é.

O BALÃO precisa SE CUMPRIR e o MESTRE também.

Ou seja, o BALÃO precisa voar livremente pelo AR de AQUÁRIO, sempre livre, leve e solto... E o MESTRE precisa estar a bordo, mas com o HUMANO INCORPORADO ao EU SOU, de posse da sua SABEDORIA, como um SER SOBERANO, COMPLETO, INTEIRO e AUTÊNTICO.

O MESTRE é simplesmente o HUMANO que acolheu a sua SABEDORIA, que se permitiu seguir adiante com o seu EU SEI, como benefício da FUSÃO com o seu EU SOU.

Ser o MESTRE é Ser tão somente um humano sábio, que segue adiante, contudo, sem ignorar as “outras” partes de Si Mesmo, tendo decidido incorporá-las e nunca mais parar e nem se conter, como o Velho Eu Humano fazia.

No humano linear, quando há “somente” o humano na Experiência, TUDO o mais é ignorado para que ele tenha o benefício da Ilusão que só existe a limitação e a singularidade deste humano. Mas AGORA, na chegada da ERA de AQUÁRIO, é hora de unir tudo o que estava “separado”, o Mestre, o Merlin e o EU SOU, e todos juntos voltarem para o Lar da Consciência da Criação.

O MESTRE aqui representa a SABEDORIA desse Eu humano, desta parte do TODO que experimenta a CRIAÇÃO para o CRIADOR, para o TUDO QUE É.

E é apoiado nessa SABEDORIA que o MESTRE vem nesse lindo BALÃO “resgatar” esse pequeno Eu – que é a parte mais interessante de todas as partes do EU SOU – e levá-lo de volta para o seu verdadeiro estado de SER TUDO QUE É, independente de “parecer Ser" apenas um mero humano.

ESTAR na condição HUMANA não nos impede de SERMOS os CRIADORES... Na verdade, NUNCA impediu.

Consoante quis “mergulhar” mais na densidade e explorar mais a ENERGIA para entendê-la, o próprio EU CRIADOR desejou esquecer QUEM ERA, e a ENERGIA apenas disse: “SIM, Amo”... Porque é a ÚNICA coisa que a SUA Energia pode realmente fazer... Ela SÓ PODE lhe servir, é para isso que ela existe, essa é a sua “natureza”, sua “característica”, e é como a Energia SE CUMPRE em profundo AMOR e RESPEITO por aquele que a emana.

Quando a Energia “parece” NÃO ESTAR a SERVIÇO do Eu humano, é porque ele, a partir de uma Parte Mais Elevada de Si Mesmo quando ainda não se “lembrava” QUEM É, de fato, decidiu por isso. E é exatamente assim que é absurdamente simples voltar para Casa, basta RE+tomar essa Parte que estava esquecida e ASSUMIR a DIVINDADE, ASSUMIR a LUZ vinda de DENTRO para FORA como sendo "UM SÓ e a MESMA COISA", como afirmava KRYON, entre a CONSCIÊNCIA e TODAS as COISAS CRIADAS.

A Consciência está ILUMINANDO a Criação o tempo todo, é isso que ela faz... E o humano, para poder “parecer” linear, ignora que essa Luz esteja sendo emanada a cada respiração, sem parar, e isso é o que nós chamamos de “limitação”.

Para o humano, com todas as suas crenças, é onde a coisa complica bastante... Mas se ele permitir... Ahhhh... Então TUDO muda... Porque se você permite, a ENERGIA apenas diz graciosamente, sem atritos e sem dor: “SIM, Amo!”... A tudo que você quiser.

É a sua própria Energia, após o Despertar, quem cria um emaranhado de coisas com as quais você possa se distrair e se divertir, preenchendo o seu “tempo” para que consiga fazer o seu trajeto, enquanto vai liberando o que não serve mais... É quando você pode ter a sua bela Jornada de Permissão, tomando ciência da Consciência, como ela atua com a sua Energia, sempre através de descobertas incríveis e maravilhosas, enquanto presenteia o seu Eu humano com coisas deliciosas, que a sua Energia torna disponíveis, e que nunca foram acessadas com Leveza, Suavidade e em estado de Graça, ao estilo bem humorado da sua CRIANÇA de LUZ!

Com tudo isso em mente, o que Eu desejo que você perceba é que ESSE momento, pelo qual iremos passar todos juntos, da CHEGADA da ERA de AQUÁRIO neste SOLSTÍCIO, é um momento que NÓS MESMOS CRIAMOS! Ele é o ápice da nossa JORNADA com a CONSCIÊNCIA estabelecendo um novo “modelo” de SER e EXISTIR para este Planeta!

É realmente preciso entender que “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”. Esta é a MÁXIMA das MÁXIMAS que KRYON nos deixou para entender o quanto isso é definitivo!

E aí entramos no nosso lindo "Tema", que é o cenário perfeito para os que querem ir ALÉM de todas as “abordagens” que circulam no "Tabuleiro do Jogo" neste precioso momento, e queiram realmente “voltar para Casa” já tendo compreendido que o “Lar é Você Mesmo”.

Essa abertura que existe nesse ALINHAMENTO entre JÚPITER e SATURNO, para RE+tomar o seu estado natural a partir do PONTO de VIRADA, pode ser feito AGORA mesmo enquanto você lê/ouve essa Partilha, não importando “quando é isso”, porque estamos no terreno fluido da CONSCIÊNCIA, e só existe o Æterna, o AGORA Eterno do Coração do Criador.

É isso que realmente comunica para a sua ENERGIA: “Ok, encerrei por aqui, quero voltar para Casa, ir por um caminho que Eu nunca explorei ANTES, e que vá ALÉM de TUDO que já experimentei como meramente humano”... Isso sim é PENSAR FORA da CAIXA realmente! É dar "abertura"... Porque então, um caminho inédito se “forma”, se “molda” e acontece... Perceba que você está consciente de que está novamente criando!

E neste “novo caminho”, você não precisa controlar NADA... A narrativa vem como ela vier, como surgir, e será sempre a MELHOR opção, porque não será mais pelos “mesmos caminhos” de antes, os velhos modos de fazer do seu Eu humano. Você está realmente afirmando que ESTÁ PRONTO, finalmente pronto, para acessar OUTRO NÍVEL da sua própria CRIAÇÃO e SAIR da LIMITAÇÃO do “mais do mesmo”.

É por isso que a DATA de 21/12/2020 guarda um GRANDE POTENCIAL. Ela pode nos levar para a tão sonhada ERA de AQUÁRIO, por um caminho que nenhum de nós experimentou ANTES, é o caminho da LIBERDADE com total RESPONSABILIDADE PESSOAL por nossas decisões e escolhas, sempre conscientes, de que SOMOS a CONSCIÊNCIA em AÇÃO.

Quando se percebe que cada Um é um SER LIVRE para fazer o que quer que seja, é muito libertador!

Esse é o “E” do Mestre que catapulta o Eu humano para o ALÉM de TODAS as COISAS neste novo caminho que emerge da sua própria Luz... E o “caminho ALÉM do caminho” é sempre um caminho sem volta, é o que Eu costumo dizer... Isso porque o “caminho” que o humano julgava conhecer, sequer existe. Ele não é real, é fruto da “ausência da percepção”, de não estar “consciente da sua Consciência”, então é apenas ilusão.

E como toda “boa” Ilusão, ela nos torna “iludidos”... O que significa que todo humano mergulhado no “Oceano da Ilusão Tridimensional” é uma presa fácil da não percepção. Não posso dizer que se trata de total ausência de Consciência, mas da falta da percepção pura e simples de que ela está bem aí, no cerne de todas as questões. Quando isso é ignorado é que a Ilusão encontra as vias para manipular o humano e mantê-lo preso.

Apenas entenda que mais que uma simples “intuição” de como seguir com as coisas, a Mudança que surge durante as “Etapas” da Transição Planetária em Si Mesmo, e que envolve todas as partes e contrapartes do “Eu” desde o seu Self, nessa Mudança existe um apelo que soa como uma espécie elaborada de “chamado” profundo, bem contundente... E se você for capaz de parar e se auto observar, no momento em que este “chamado” se apresentar, mesmo que por breves instantes, perceberá que este “apelo” está aonde sempre esteve, mas é apenas o relógio soando o despertador que você mesmo deixou “programado”, para o tempo previsto, para quando fosse a sua hora de Despertar.

Apenas note que há os que se sentem suavemente “tocados” e atendem ao “chamado” imediatamente, logo que ele é percebido no “Horizonte de Eventos” daquele humano, assim como, há os que escolhem ignorar e acabam mergulhando mais fundo na Ilusão da “não percepção” – a Ilusão que mantém o que não existe, não é REAL – somente para evitar a Mudança. 

Contudo, o “apelo” permanecerá aonde sempre esteve.

Esta é a autêntica natureza deste “chamado”... Ele permanece e segue evocando aquele que o emitiu até que seja atendido... Nesse caso, o “alguém” que está sendo convocado é VOCÊ!

Saiba que você, querido, é o único Ser capaz, em todo o Universo da Forma, de provocar o seu auto despertar, que é como o “primeiro passo” de um longo trajeto que o levará de volta para Casa, de volta para suas próprias Energias, para tomar ciência da sua Consciência e de TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ.

O GRANDE DESPERTAR, que experimentamos em 2020, não veio de “fora”, de um Grupo, mas de um “Marcador” interno, um relógio preciso que acordou cada Um para dizer “ei, está na hora, é agora!”.

Ele pode ser arrasador e conter um apelo quase impossível de não ser admitido, (sobretudo quando se trata das pessoas mais resistentes) ou pode ser suave, como um sussurro, para os Anjos mais dóceis... E há também aquelas pessoas que estão tão distraídas com a 3D, que elas podem até nem perceber, de imediato, o que está acontecendo, até que se torne evidente.

Mas, há uma espécie de “Equilíbrio Geral” nos pratos dessa balança, que é invisível aos olhos, mas que é claramente percebido pelo coração... É quando simplesmente TUDO ao seu redor, repentinamente, se assemelha a uma grande conspiração para que, de fato, este “chamado” se efetive na sua Experiência, de modo que ela deixe de ser apenas “linear”... Então, ele acontece e você o seguirá, porque mesmo que o perceba e ignore, ele continuará soando initerruptamente, de todos os modos possíveis, e até inimagináveis!

É neste contexto que as DATAS PORTAIS, SOLSTÍCIOS, EQUINÓCIOS, as CHUVAS de METEOROS, COMETAS, ALINHAMENTOS raros e outros “Eventos Astronômicos” de grande envergadura, como TUDO o que ocorreu - e ainda está ocorrendo em Dezembro de 2020 - e que chamaram atenção e aguçaram todos os sentidos dos humanos em geral, e de toda a Humanidade, se configuram como um belíssimo PONTO de MUTAÇÃO para aqueles que “elegeram” este momento como um “marco”, um PONTO de VIRADA, em suas trajetórias pessoais e deste Planeta.

E digo mais, é quando todo e qualquer Anjo Humano, mesmo o mais “desmemoriado”, tem realmente uma oportunidade legítima de “voltar para Casa”... Para o Lar Primordial da Consciência da Criação em Si Mesmo. Então, é AGORA!

A Consciência suprema de que EU SOU o CRIADOR e EU SOU a CRIAÇÃO é o que caracteriza o exato PONTO de MUTAÇÃO, o ato que “marca” a mudança de direção da “interação” da sua Consciência com a sua Energia. Somente quando VOCÊ admite que é realmente o CRIADOR, é que ela pode lhe servir... Não é lindo que seja tão simples assim?

A MUTAÇÃO ocorre quando o “fluxo” energético, que parece estar alterado, por conta da não-percepção da Consciência, RE+torna ao seu estado natural, ou seja, com a ENERGIA a SERVIÇO do HUMANO/MESTRE/EU SOU.

E, claro! Isso suscita que a FUSÃO de TUDO o que esteve por éons “separado” pelo Véu da Ilusão, ocorra... A FUSÃO definitivamente precisa acontecer e, para isso, é necessário SAIR da “Trajetória Linear” do Eu humano tridimensional, parar de “brincar de casinha” com o Planeta Terra e seus componentes, e se converter no CRIADOR AUTÊNTICO, em DEUS na EXPERIÊNCIA de FÉRIAS, em REGIME “FULL TIME” de CONSCIÊNCIA, como recomenda KRYON desde 2015.

Perceba, mais uma vez, e guarde bem isso, querido humano: Na sua trajetória, como um humano meramente linear, a Energia também o serve, o tempo todo – ou NÃO haveria a Experiência em si – no entanto, ela se “molda” para apenas manter o modo que o permite “SOBRE+VIVER” no CONTEXTO da ILUSÃO, que é algo que realmente foi escolhido, e não imposto.

Por esse ponto de vista, você pode perceber que o Karma também é uma Ilusão, é uma das “camadas” mais espessas a serem atravessadas, tal como a morte, que sequer existe. Então, o que realmente ocorre, na prática da chamada "linearidade", é que TODA a SUA Energia se adapta, por assim dizer, a esse “design” de manter TUDO limitado, finito e sem cores vivas!

Mas, não se assuste, é um belo quadro! Ele também tem uma espécie de beleza intrínseca para o observador experiente, maduro e consciente da Consciência... No entanto, para o Eu humano, se trata apenas de uma repetição seriada muito bem orquestrada de situações repetidas, as quais ele RE+vive a cada Ciclo, e que seguem se repetindo indefinidamente, até que ele SAIA da ILUSÃO de que isso é REAL e diga à sua Consciência, através do Mestre, que já concluiu e chegou aonde queria chegar, ou seja, em SAMKHYA.

E claro, precisa ter realmente chegado para que possa SAIR da limitação da Ilusão!

A isso, os mais antigos chamaram de “Véu da Maya” – o tênue “Véu da Ilusão” – que pode ser retirado, como bem disse KRYON, a UMA respiração. E é exatamente como ocorre. Tão absurdamente descomplicado, que tem uma beleza inigualável! Querido, nem é mesmo possível IMAGINAR a surpresa que existe quando esse Véu é finalmente dissolvido.

E aí é que reside a beleza do “QUADRO do TODO”, que se descortina, lentamente, após a retirada do Véu... É onde você apenas senta na sua SOBERANIA e aprecia a paisagem, enquanto com a mudança de “direção” da sua Energia, tudo vai se dissolvendo, e o “design” da sua realidade vai se moldando em um outro nível, agora para a Consciência do Mestre que está na Experiência como Deus de Férias, curtindo e saboreando a VIDA que vai ficando cada vez mais VIVA!

Certo é que TUDO relacionado ao contexto da Ilusão se dissolve na natureza fugaz desse instante infinito, que habita o ilimitado mais profundo do seu Ser Autêntico, Soberano e Livre... E que o que fica, somente pode seguir ALÉM, quando a Ilusão esvanecer... Então, como na Maestria não há Tempo/Espaço e tudo acontece no AGORA, ao mesmo tempo em que o velho contexto se dissolve, tudo vai se elevando para um novo nível de Consciência e Luz. É a SUA Energia a Serviço que faz isso!

Esse é, justamente, o PRIMEIRO PASSO do maravilhoso PROCESSO ALQUÍMICO.

A esta Etapa do Processo denominamos, segundo KRYON, de “TRANSFIGURAÇÃO”.

É onde TUDO MUDA de “FIGURA”.

E o que isso significa? Bem, que “NADA É MAIS COMO ANTES EU PERCEBIA”.

Isso é porque o Véu foi retirado. Todas aquelas “camadas” começam a ser vistas de outro modo, enquanto outra realidade vai emergindo... A espessa e a densa película que me mantinha “embotado”, para que Eu conseguisse me manter na Ilusão, começa a se dissolver... Claro que o humano pode arrastar isso por éons... Basta recorrer apenas à sua parte humana "mais humana", para começar a “linearizar” com a coisa toda e colocar “número” nos Véus, e depois criar algum tipo de método estranho para ir lentamente (lentamente mesmo! Pode ser por milhares de anos, por exemplo) retirando um a um...

Isso é o que chamamos de “makyo”, que os humanos tanto apreciam, para se distrair do ponto focal e ficar apenas “ao redor” do núcleo do que verdadeiramente importa.

Hummm... Vamos ver como isso vai parecer... “Tirei o Véu número 1!”... Ótimo, aí começa o “makyo” e lá vamos nós para mais um Ciclo... “Ah, que bom! Então, vamos criar uma celebração para isso?”... E em seguida vem o “depois” de retirar o Véu número 1, e isso pede um Véu de número 2... E com isso, o pobre Eu humano, já tremendamente desgastado, pode se perder em meio à infinidade de Véus, que o tal método estranho possa lhe oferecer... E é assim que muitos vão trilhando um caminho com infinitas “customizações” por éons, arrastando a coisa toda, que pode ficar muito confusa... E isso pode custar “5 mil Vidas”, como afirmou METATRON, em uma de suas preciosas Canalizações que tive o privilégio de oferecer... Ou levar o humano que Despertou para a "Faixa de Distorção", aonde ele pode enlouquecer, nas diversas "rotas de fuga" da procrastinação prolongada.

E independente do que acontecer... SEMPRE SERÁ VOCÊ COM VOCÊ!

Nunca fugiremos disso. Porque se trata da nossa relação com a Energia.

De fato, será apenas a SUA Energia “moldando” a realidade linear na qual você vai “embarcar” com essa coisa de procrastinação... E se você for um bom “Jogador”, ainda poderá arrastar multidões consigo... E "atualizando" um pouco isso para o nosso momento, no contexto das Redes Sociais, por exemplo, uma pessoa pode criar um exército de "sectários zumbis" capazes de dar muitas curtidas ao longo de todo esse círculo vicioso, aonde ninguém está, de fato, saindo do lugar... Alguns até pensam que estão indo mas, apenas, estão seguindo no NADA para LUGAR ALGUM. Por isso SATURNO cobra Energia Cristalina dos que desejam FAZER esse PROCESSO, com total e absoluta TRANSPARÊNCIA e CLAREZA em seus corações.

Mas, o que é realmente bom em termos conseguido chegar no ponto de poder oferecer esse NOVO OLHAR tão inédito?

Bem, como poderia ser mais fascinante do que isso?

É extremamente sensual e apaixonante ter a honra de estar AQUI, neste AGORA Eterno, e INAUGURAR a ERA de AQUÁRIO como um MESTRE REALIZADO ENCARNADO, um MESTRE ILUMINADO, um ANJO HUMANO, e até mesmo como um HUMANO que “ainda não se lembrou” QUEM É.

Muito do que foi feito antes com a procrastinação foi para chegar neste AGORA e evitar SAIR antes da hora. Por isso, muitos Mestres estão se REALIZANDO ao mesmo tempo, porque estiveram esperando por ESSE MOMENTO por éons!

E a Energia serviu a esse contexto lindamente... Observe... Que foi justamente quando passamos pela MUDANÇA mais radical que este Planeta assistiu é que deixamos acontecer, e escolhemos uma configuração única nos céus para “marcar” este momento, que será eternizado nos anais da história humana.

Queridos, os Planetas estão enviando um “Sinal” sobre algo que JÁ ACONTECEU e não é sobre algo que AINDA IRÁ ACONTECER.

Tudo que está acontecendo neste magnífico SOLSTÍCIO de Dezembro de 2020, é para que desfrutemos da VIDA VIVA como SERES LIVRES!

Essa magnífica GRANDE CONJUNÇÃO, que anuncia a ERA de AQUÁRIO, está nos céus do seu “Horizonte de Eventos” há éons, apenas não havia LUZ suficiente se projetando sobre ela e mostrando-a como possível.

Agora, as LUZES brilham e dizem com toda CLAREZA que ESTA é a GRANDE HORA da MUDANÇA DIMENSIONAL.

A sua linda e amorosa Energia está demonstrando que você está firmemente “alinhado”, e isso se reflete neste Plano de Experiência. "COMO É DENTRO É FORA" (Melchizedeck).

Comece a “ver” ALÉM do que está sendo mostrado... Não é apenas uma CONJUNÇÃO qualquer, não é um Evento astronômico apenas, é gigantesco! É a oportunidade de muitas e muitas vidas para implantar a ERA de AQUÁRIO, neste AQUI e neste AGORA, para todas as Almas que escolheram a ASCENSÃO PLANETÁRIA como enredo para esta Experiência!

Por favor, querido, respire profundamente, vá para DENTRO e deixe sua Sabedoria fluir e preencher todos os espaços... Sinta como é lindo poder apreciar a sua obra sem julgamento, sem querer encontrar conexões, explicações, sem dimensionar a coisa toda... Como é bom relaxar e apenas “contemplar” o que VOCÊ deixou para SI MESMO, para quando estivesse pronto para se divertir com todas as cores que aí estão, para sentir o sabor e degustar suavemente cada pequeno detalhe desta extraordinária GRANDE OBRA, que é parte do TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ.

Só deixe que aconteça e que venha como vier... Isso é LIBERDADE, Mestre! E esse é o POTENCIAL que brilha mais forte do que nunca agora no SEU “Horizonte de Eventos”!

É preciso permitir a claridade e toda LUZ que VOCÊ SABE QUE É!

Existe esse POTENCIAL magnífico bem em cima deste PORTAL ESPELHO 21:12... O que isso quer dizer? O que quer dizer essa CONJUNÇÃO de PLANETAS e todos esse trígonos se alinhando?

JÚPITER é realmente “O Grande”, o magnífico e o benéfico... Ele é a representação e a interpretação da "Abundância Divina"... Enquanto SATURNO é o “Cobrador de Impostos”, aquele que pede que você tenha responsabilidade em todos os níveis, porque se trata de VOCÊ, da SUA responsabilidade pessoal para escolher como percorrer seus caminhos. Ele é a representação e a interpretação da "Estagnação", causada pela necessidade de "estabilidade" e da "esterilidade".

Júpiter é a representação do “Filho” e Saturno do “Grande Pai”. Eles se antagonizaram, como opostos, desde que sua natureza foi revelada. Mas, eis que AQUI, em 21/12, bem quando o SOL atinge seu APOGEU no SOLSTÍCIO no Hemisfério Sul, quando a LUZ SOLAR (para os humanos, a mais radiante) está no ZÊNITE METATRÔNICO, eles se ALINHAM como "UM SÓ e a MESMA COISA", com JÚPITER movendo-se em direção a AQUÁRIO, anunciando que está indo para a ERA da LIBERDADE, tão, tão, tão sonhada e ansiosamente aguardada!

Este não é o final mais fenomenal que se poderia “sonhar” como um "caminhante de sonhos"?

Eu escrevo este Artigo, nesse AGORA, a partir do BRASIL... Nós estamos no HEMISFÉRIO SUL do Planeta, no MAIOR e mais importante País da América do Sul, aonde KRYON disse que estavam domiciliados os “Mestres por excelência”, os “Criadores Primordiais”... Aonde, em 2009, KRYON declarou que havia o MAIOR número de Trabalhadores da Luz por Km², no País que sedia a Energia Ascensionada da Kundalini, aonde estão os primeiros Mestres que ASSUMIRAM a ILUMINAÇÃO ENCARNADA há mais de 12 anos... Que possui os 2 maiores Aquíferos do Planeta e a maior Floresta do Mundo (Floresta Amazônica, onde Eu nasci na BI-ologia) que, por sua vez, também possui o maior Rio do globo terrestre, tanto em extensão como em volume de água (Rio Amazonas), e a maior biodiversidade deste Planeta... Justamente no SOLSTÍCIO de VERÃO, no dia 21/12/2020, no ANO da REALIZAÇÃO, o SOL brilhará e ILUMINARÁ esta espetacular CONJUNÇÃO que decreta o FIM da SEPARAÇÃO e animosidade entre as Energias Saturninas e Jupiterianas.

Queridos, SOMOS MESTRES... Então, não é por acaso... NUNCA é “por acaso”... A Energia de um GRANDE TRABALHO com a CONSCIÊNCIA está a nosso SERVIÇO!

KRYON disse que seria exatamente assim, exatamente como está sendo... O que significa que esse fabuloso POTENCIAL estava evidenciado e exaltado em nossos Corações há muito tempo, sendo justamente passível de ser deflagrado.

KRYON antecipou o que deixamos para Nós Mesmos, para ser entregue e lido por cada Um dos Anjos da Família, antes de todas as “Famílias Angélicas” serem dissolvidas, para que quando este momento exato chegasse em nossas realidades, Nós o tomássemos com toda responsabilidade que, como Mestres, temos.

E isso só é possível se cada Um for o ÚNICO "Autor" da sua própria Obra neste momento, como um SER SOBERANO, entendendo que TODA ENERGIA É SUA!

E é AQUI, neste exato AGORA Eterno, que Nós tomamos isso como VERDADE e escolhemos SER LIVRES como SERES SOBERANOS!

Estamos declarando que SOMOS QUEM ESTÁVAMOS ESPERANDO e que a ESPERA ACABA HOJE!

Caminhamos muito, por éons, para poder chegar a esse ponto de poder dizer EU SOU O QUE EU SOU, na mais completa e profunda compaixão, que só a compreensão de que TUDO É NOSSA ENERGIA é capaz de oferecer.

Cada um é o EU SOU, é o SOL brilhando intensamente, 360º em todas as direções, no seu próprio Zênite, no dia mais longo do Ano espetacular que foi 2020!

O ANO EM QUE O MUNDO PAROU E MUDOU!

Querido, você é o único AUTOR dos ECLIPSES, dos ALINHAMENTOS, dos SOLSTÍCIOS e EQUINÓCIOS e tantos e tantos milhões de acontecimentos... Os PLANETAS, ESTRELAS, SÓIS, GALÁXIAS e o que mais vier no Universo da Forma... TUDO É VOCÊ.

Por favor, SE APROPRIE dessa VERDADE!

Nós chegamos até AQUI para compreendermos que SOMOS absolutamente LIVRES como SERES SOBERANOS, depois de muitas lutas e sofrimentos, depois de todas as dores pelas quais o pobre Eu humano passou ao longo desta imensa trajetória!

Finalmente, o Planeta poderá realmente entrar na tão desejada ERA de AQUÁRIO neste AGORA Eterno e, desta vez, nós não vamos SAIR de cena, como das outras vezes... Nós vamos em frente, seguindo com ele, elevando TUDO o que está na Terra, porque estamos brilhando 360º como a LUZ de MIL SÓIS!

Eu ainda estava escrevendo esta Partilha Amorosa quando recebi o comunicado que o Mestre Adamus Saint Germain havia enviado, às pressas, uma importante MENSAGEM, urgente, para todos os Shaumbras, onde Ele diz que enfim, chegamos a 10.000 MESTRES ASCENSOS no CONSELHO CARMESIM e a 10.000 MESTRES ILUMINADOS ENCARNADOS no Planeta!

Para mim, ESTE é o ALINHAMENTO que JÚPITER e SATURNO estão espelhando de volta para nós... Os DOIS PLANETAS como UM, pois estarão tão próximos que, para nós, parecerá que se "tocam" e se "sobrepõem"... Exatamente como AGORA... Sem Véus, 10.000 MESTRES ASCENSOS, já do outro lado, que atravessaram, cruzaram após encerrarem a Experiência Humana... E 10.000 MESTRES REALIZADOS, deste lado, que NÃO cruzaram... AMBOS BRILHANDO TODA SUA LUZ! 

Como poderia ser mais perfeito que isso?

Então, percebi que o que estava REVELADO por KRYON, e que foi deixado canalizado desde 2014, no PORTAL 12:12,  estava SE CUMPRINDO neste exato AGORA... Então, corri para colocar o Trecho desta Canalização nesta minha Partilha mais que especial, que ficará “gravada” nos nossos Corações Angélicos.

Nossa Luz está se irradiando e brilhando sobre todas as coisas criadas... Tudo irá se transformar rapidamente, exatamente como KRYON falou que ocorreria, com a precisão “micromilimétrica” de sempre, nosso “traço” mais marcante quando canalizamos juntos.

Este POTENCIAL ao qual Adamus se refere neste AGORA, está exatamente “profetizado” e pormenorizadamente descrito na Canalização 133 “APAIXONADOS PELA HUMANIDADE”, da Celebração do EVENTO KRYON de ANO NOVO de 12/12/2014, no 1º Evento da ESCOLA dos MESTRES, exatamente quando SAINT GERMAIN assumiu a condução dos Trabalhos da ESCOLA dos MESTRES, que passou a ser o local aonde se reúnem todos os Mestres que escolhem a ILUMINAÇÃO ENCARNADA e que desejam fazer isso com o nosso apoio.

A Canalização 133 está no seguinte Link:
https://www.kryonnobrasil.com/news/apaixonados-pela-humanidade-/

“... Rompa! Rompa com esse Eu linear, lógico, tridimensional, mesquinho, mentiroso, confeccionado pelo seu Ego para sua falsa proteção. Você não precisa se proteger da sua Luz!

Rompa com a última Máscara!

Não se preocupe... Você não vai morrer, porque isso não é possível!

Rompa e volte para a LUZ que você É! Volte para a CONSCIÊNCIA!

Volte a SER toda LUZ que VOCÊ É nos Planos de Perfeição, irradiando todo seu Esplendor, a sua Glória, a sua Magnificência, a sua Verdade, a sua Soberania!

E Eu, KRYON, lhe digo, nunca mais haverá um muro... E, querido, "NUNCA MAIS" é muito tempo também!

Então... Novamente... Acrescente mais um dia!

E nem haverá assim algum obstáculo do tipo “intransponível”... Não se preocupe!

Não! De forma alguma!

Porque só falta esse "último" desafio... E o único "obstáculo", Anjo Humano, é VOCÊ MESMO!

E sabe, Anjo, Eu lamento não poder ter lhe dito isso antes!

Mas, você não iria aceitar...

E você só me deu permissão para lhe dizer quando não houvesse mais saída, quando você estivesse pronto realmente, no MARCADOR certo, na hora exata, e ESSE e o MARCADOR mais perfeito para isso!

Então... Chegou a hora... Despeça-se de SI MESMO!

Deixe-se ir...

Deixe que esse “Eu" falso, linear e limitado leve TUDO o que ele quiser...

O seu EU ESSENCIAL, VERDADEIRO, ILUMINADO, é COMPLETO.

E nele, no seu EU SOU, a grande SOBERANIA que será exercida é a da sua ALMA, incontestavelmente bela e iluminada.

E claro, você só conseguirá deixá-lo ir se, entre o MEDO e a verdadeira VIDA, você escolher a VIDA! Uma VIDA muito VIVA!

E nesse momento, você será completamente ILUMINADO!

Quando o seu “Velho Eu” sair, o seu CORPO de LUZ o preencherá... Não há um milésimo de segundo de vazio... Não se preocupe com nada disso!

Se ainda há uma outra "voz", que traga qualquer elemento que lhe cause MEDO em tomar essa decisão, não se engane... VOCÊ NÃO FARÁ, simplesmente porque ainda não está pronto. Existe a hora exata, e esta hora é "Fora do Tempo", é quando você não contar mais o “Tempo”... Então, você saberá, pode ter certeza que saberá quando o momento chegar...

Então, corram!

Afinal, vocês têm pernas nesta Dimensão...

Corram! E vão se preparar para este momento extraordinário que vai chegar!

E deste momento, em que Eu, KRYON, lhes falo, muitos Anjos se tornarão Mestres!

E, quando este dia chegar, celebrem TUDO! E TUDO é TUDO mesmo!

Abram 1.111 garrafas de Champagne!

“KRYON nos mandando tomar Champagne na Canalização?!?! Como assim?”

Nããão, queridos, apenas façam o que desejarem, Mestres... É só uma "sugestão" amorosa! (Muito humor de KRYON aqui).

Mas, haverá 11 mil Anjos nesta festa, e mais mil chegando... Serão 12 mil... E assim por diante... Nunca vai parar até que TODOS tenham completado o trajeto.

Haverá sim muitos Mestres Iluminados neste Planeta!

Acho que vocês irão precisar de bem mais que 1.111 garrafas, acreditem! (Muito humor e leveza)

Então, comprem as maiores! Mas celebrem TUDO... TUDO!

Honrem sua Jornada, apenas isso.

Sabe POR QUE Eu lhes digo isso, Mestres?

Porque neste dia, pela primeira vez na Terra, cada Um de vocês se dará o “direito” de SENTIR o que significa REGOZIJO, PLENITUDE, REALIZAÇÃO, COMPLETUDE...

Você se REALIZARÁ, e é muito provável que a festa continue, mas você jamais vai deixar de celebrar.

Não se preocupe, nesse nível não tem "dia seguinte" para você sentir ressaca...

Você vai continuar vivendo lindamente no seu AGORA! (Mais humor... Ele parece impossível!)

Só há o AGORA! E você vai estar ciente disso!

E assim continuará, todos em uníssono, no Tempo do Não Tempo, no AGORA Eterno da Criação, onde TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ, e de onde Eu falo com você, neste momento, saiba que JÁ ACONTECEU!..."

Trecho destacado da Canalização “APAIXONADOS PELA HUMANIDADE”.
KRYON, Por Ginaiá F. de Brito, 12/12/2014, Canalização do Evento de ANO NOVO da NOVA TERRA de 2014, Salvador, Bahia, Brasil.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queridos, é assim que o Espírito brilha sua Luz quando VOCÊ É TUDO QUE É!

KRYON afirmou , assim que chegou, já nas primeiras Canalizações que fizemos juntos, que tínhamos mudado tanto as coisas e acelerado tudo o que vinha, que POTENCIAIS que estavam para daqui a 25 anos iriam ocorrer bem antes do que imaginávamos, e deveríamos nos preparar para isso.

Bem, aqui claramente temos um destes casos, em 2014, 6 ANOS ANTES da Mensagem de 18/12/2020 de Adamus Saint Germain (disponível gratuitamente para Download no Site do Crimson Circle, sob o Título “ON THE AIR”), KRYON deixou este POTENCIAL, que Adamus agora nos revela, descrito de forma absolutamente irrefutável, como Ele sempre fez, com um registro bem humorado e repleto de leveza!

Acredito que até a Celebração do Ano Novo “linear” do antigo Calendário, que faz a contagem linear da Terra Clássica, no dia 31/12/2020, teremos com certeza, os 11.000 (Onze Mil) Mestres Iluminados, pois é quando a champagne será a tônica da celebração, o que normalmente ocorre, no mundo inteiro, no Ano Novo.

Saiba que esta é mais extraordinária viagem que você terá que percorrer, até o nível mais absoluto, para realmente ACEITAR QUEM VOCÊ É, no núcleo, no Seio da sua Criação, nos Planos do Absoluto, do IN+Criado, aonde TODA A ENERGIA É SUA e onde TUDO É CONSCIÊNCIA, e se liberar de concepções que atenderem muito bem à Jornada de exploração da sua Energia através do Eu humano, mas que, neste AGORA, já não fazem mais sentido.

Este é o sentido mais puro e cristalino de se chegar na ERA da LIBERDADE – na ERA do EU – de posse da sua CONSCIÊNCIA.

Não se trata de um EVENTO qualquer, de uma DATA ou de um PORTAL, exceto como uma bela “simbologia” que o leva a um “Rito de Passagem” ou de uma “Celebração”, que você pode fazer do modo que desejar, porque isso não importa, importa VIVER como um MESTRE que escolheu a VIDA VIVA!

E assim Se Cumpre em absoluto AMOR IRRESISTÍVEL!

Feliz SOLSTÍCIO!

SEJA BEM-VINDA ERA DE AQUÁRIO!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU...

L’Morguri.

EU SOU YELAIAH/GINAIÁ

EU SOU TUDO QUE SOU

KRYON no BRASIL Next Generation

"The Definitive Home of Consciousness"

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA