PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "PONTE AINDA BEM QUE TEM"

Partilhas Amorosas de Energia 2017
Portais 111 ~ Series
PONTE AINDA BEM QUE TEM!
Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL
São Paulo, SP, BRASIL
21/10/2017

 

Vejam que lindo espetáculo os céus nos enviam no dia 21/10/2017, mais uma DATA de FREQUÊNCIA 111.11, mais uma vez, sempre em ilimitado AMOR, RESPEITO, e extrema BENEVOLÊNCIA pela condição humana deste Planeta!

A FRATERNIDADE ROSA DOURADA DE ORIONIS entra em cena para fazer parte do espetáculo de ANCORAMENTO do DIVINO FEMININO no Planeta... Isto não sabiam, não é, queridos?

A Energia que flui através de ÓRION vem nos apoiar neste momento a fim de ancorar em Nós a COMPAIXÃO e a FLEXIBILIDADE que existe, incontestavelmente - e que estão muito adormecidas - como um conjunto belo e harmonioso de faculdades latentes que fazem parte da Inata de todo Anjo Humano que escolheu a Evolução através deste Planeta.

ÓRION e SÍRIUS sempre desempenharam um papel fundamental no desenvolvimento da história da humanidade terrestre. Os antigos sabiam disso... No EGIPTO, e em muitas culturas que surgiram através dos 4 GRANDES GRUPOS que se formaram após a saída do EGIPTO DIVINO, suas Energias juntas, combinadas, ou mesmo separadas, sempre estiveram presentes no nosso folclore popular.

Em ÓRION temos a ORDEM das MARIAS... E elas representam uma Energia que foi muito presente na história deste Planeta. Esta é uma das Energias, cuja irradiação apoiou, no passado, a casa de Yeshua, através do seu representante no Planeta, e teve em Maria Madalena uma de suas maiores expoentes.

Esta Chuva de Meteoros será visível em praticamente todo o Planeta Terra, o que sugere nos aproximar, nos conectar, fazer com que compreendamos que estamos todos envolvidos.

O fascínio astronômico que os Cometas provocam em nosso Planeta faz com que muitos se dediquem à sua observação, e o fato de muitas ciências terem sido desenvolvidas para analisa-los, é por conta da nossa Inata. Sabemos e RE conhecemos a profundidade do significado de cada Evento que o Céu nos traz...

Todos são um presente a favor da nossa Evolução, e sempre, por mais que as consequências pareçam incompreensíveis e muitas tragédias ocorram após a ocorrência de algo relacionado a eles, não podemos negar os seus efeitos. Mesmo que a Limpeza nos pareça implacável, sabemos que muito poderia ter sido realizado, evitando extensões, e não foi.

Os humanos precisam se conscientizar que estão no comando da Nave Mãe Terra. O Tempo de ignorar nossas responsabilidades perante a Evolução acabou.

Como Seres Sencientes AQUI estamos para SER a CONSCIÊNCIA e não Somos vítimas de NADA e nem de NINGUÉM, nem mesmo do que parece "natural", pois a natureza reage às nossas ações. E é tempo de celebrarmos isso e não temermos QUEM Somos. SE erramos, vamos mudar rapidamente e procurar acertar de agora em diante. Não precisa haver nenhum drama envolvido nisso, porque trata-se de CONSCIÊNCIA.

E acreditem que TODOS estes Eventos são um verdadeiro “presente” e representam um momento de INTEGRAÇÃO de muitos Aspectos do Eu Humano na sua extensa Linha de Expressões Individualizadas desde a PRESENÇA EU SOU, não somente na Terra, mas em diversas linhas paralelas onde coexistimos em diferentes Dimensões.

E por mais que isso seja completamente ignorado pelo seu Aspecto humano atual, o seu EU SOU coordena, magicamente, toda esta operação de multidimensionalidade, levando em conta que TODOS os seus Aspectos que fizeram parte da sua trajetória humana estão neste processo de integração, e também recebem no TODO - que É VOCÊ Completo e Inteiro - estas Dispensações que chegam à Terra de uma forma completamente inusitada, através de Eventos Cósmicos que parecem ser uma constante.

Este Evento se constitui em bem mais que um Evento Astronômico relevante, ele traz uma CODIFICAÇÃO CRISTALINA de Alta Frequência que será DECODIFICADA consoante as ESCOLHAS que fazemos neste momento. Onde cada UM se colocar é ONDE se alinhará e isto não terá mais um longo caminho a percorrer... Acreditem que já está AQUI.

Por isso, esta LUA poderosa e significativa em LIBRA, nos traz para o CENTRO, a fim de criarmos o EQUILÍBRIO DINÂMICO de todas as FORÇAS no PONTO ZERO de cada Malha - onde não há gênero e nem polaridade - a fim de calibrarmos, no único local possível que é em Nós Mesmos (por isso é na nossa Malha), conscientemente, estes recursos que nos chegam, e que mudarão, para SEMPRE, os rumos de muitas vidas...

Estamos Saltando de uma Linha de Tempo, para outra completamente INÉDITA, por ocasião do MEGA PORTAL 111.11.

Nós estamos “saltando” para um NOVO CONJUNTO DE REALIDADES INTEGRADAS, o que significa uma NOVA DIMENSÃO que está completamente pronta, que não requer nenhum tipo de "esforço" creacional, simplesmente já está lá, apenas vamos nos conscientizar dos Elevados Níveis de Permissão que são necessários para VIVER uma nova realidade pentadimensional.

O PLANETA TERRA JÁ SE MUDOU.

TODA A TERRA ESTÁ, NESTE MOMENTO, IMERSA NA REALIDADE PENTADIMENSIONAL.

E você deve estar se perguntando, mas O QUE MUDOU?

Bem... TUDO mudou, exceto a SUA percepção...

Tanto isso é VERDADE neste momento - uma VERDADE RELATIVA, mas é a sua Verdade Relativa - que você ainda age, se comporta, reage, pensa e cria programas mentais que o levam à repetição, como se ainda estivesse na VELHA TERRA.

E é assim que o Efeito “looping” ainda faz parte da sua Experiência.

A TERRA MUDOU DE ENDEREÇO, MAS OS HUMANOS IGNORAM ISSO...

E, exatamente por isso, a DATA PORTAL 111.11, de 11/11/2017, oferece uma CHAVE para você efetivar sua REAL MUDANÇA, deixando para SEMPRE os Domínios da Mente Inferior de Criação para trás, de DENTRO para FORA.

Ou seja, depende somente de VOCÊ.

Poderíamos escrever 100 livros sobre isso, mas, de fato, não há tempo... E podíamos discorrer longamente sobre o tema... O que somente nos tomaria "tempo" tridimensional e isto não temos mais... Então, é matéria antiga, ultrapassada...

Este é um CHAMADO muito antigo, vocês já o ouviram centenas, senão, milhares de vezes ANTES, mas não o atenderam...

Então, foi feito somente com a PERMISSÃO de alguns que estavam ATUANDO NO COMANDO PLENO DE SUAS CONSCIÊNCIAS mesmo... Eles foram respeitados em suas DECISÕES.

E é exatamente por isso que tantos ignoram O QUE JÁ ESTÁ FEITO e ainda vivem COMO se morassem, vivessem, na 3ª ou 4ª Dimensões... De fato há bilhões de pessoas em cima da "Ponte" que liga a 3ª à 5ª Dimensão agora e o tráfego alto é similar à hora do "rush"... Se todos saem juntos, não há vias suficientes para escoar todo mundo a tempo, então cria-se um imenso congestionamento, neste caso, energético.

A Energia acumula-se sobre esta PONTE que os levará de uma Dimensão à outra, por isso parece não fluir, parece que tudo é lento e que se perdeu a "sincronicidade"... Mas esta não é a VISÃO de MAIS ALTO da coisa toda...

É apenas o tráfego...

Há gente demais sobre a PONTE neste momento, pessoas que perceberam, tardiamente, que já poderiam ter feito o movimento da MUDANÇA e saíram correndo, às pressas... Mas, é necessário uma certa condição para organizar a travessia, e é isso que os PORTAIS fazem, eles criam “Corredores Energéticos” que ajudam o trânsito a fluir... É meio como quando abrem uma “faixa adicional” na estrada para facilitar o escoamento exatamente para facilitar o trânsito...

E se você já se pôs a caminho, está na estrada, é obvio que se tivesse vindo ANTES, quando sua Alma o chamou, já estaria "lá" no "tal lugar que não existe", mas que você criou para Si Mesmo... Este lindo Espaço Perfeito e Seguro para você se expressar já estaria pronto e você estaria “lá”, mas não está... No entanto, tenha em conta que está a caminho da sua criação...

Veja a Beleza que existe nisso!

Quanto você ainda pode aprender com esta travessia? Quantos ainda pode conhecer, encontrar, RE encontrar... Há tantas coisas inéditas a serem compartilhadas que você sempre ignorou, não é mesmo? Então, nem faz ideia que elas existem, mas elas estão todas realmente aí, à sua disposição, enquanto você cruza a ponte.

Tudo está simplesmente PERFEITO! Por favor não ignore a lógica multidimensional da Criação... Ela É como É... E o seu Eu humano não a compreenderá, portanto, nem tente!

Então, apenas compreenda que, para Nós, que atravessamos, não é "Seguro" ir para cima da PONTE com vocês, só tornaríamos o tráfego ainda mais caótico... Por isso, Nós os encorajamos a prosseguir, a avançar, para não se distraírem com a estrada e nem com NADA que encontrarem nela.

Nós seguimos na sua frente exatamente por AMOR... Não significava que desejávamos nos livrar de vocês... Apenas precisávamos de LIBERDADE para criar isso para Nós da forma mais disruptiva e ultrajante possível. E, claro, o Eu humano de alguns, que julgavam nos conhecer, se ressentem disso... Não Somos quem costumávamos “parecer ser”... E nem vocês “são quem parecem ser”... Não Somos e nem nunca fomos apenas “humanos”... Então, “aquele não era EU”.

O Mestre SABE disso.

A sua SABEDORIA revela que VOCÊ também vai chegar a esta conclusão, afinal ninguém mais neste Planeta pode fazer isso por você.

Nós fomos os primeiros porque nos comprometemos em fazer isso, em SER o FAROL de LUZ verdadeiro, aquele é ÍNTEGRO com suas VERDADES, sem nenhum tipo de imposição... Afinal, como nos lembra KRYON, ninguém volta para agradecer ao Farol pela Luz que ele emana e que guia os viajantes pela noite escura... Tampouco o Farol deixa de brilhar, ou se ressente com isso.

O Farol É o que Ele É, e Se Cumpre em AMOR IRRESISTÍVEL!

E é por este motivo que escolhemos Ser os PIONEIROS, e usamos para isso, nada mais, nada menos, que nossa própria Mente Linear e Tridimensional, na época que tomamos esta DECISÃO... Apenas fizemos isso... Atendemos ao Chamado na hora EXATA, nem um segundo a mais ou a menos, porque ENTENDEMOS a urgência que isso demandaria...

Então, quando o Chamado soou, largamos TUDO - e TUDO é TUDO mesmo - e nos colocamos a Caminho de Nós Mesmos...

Nós queríamos este RE encontro com nossas Almas mais do que tudo!

E estávamos dispostos a MORRER por isso!

E essa foi TODA a diferença!

E, durante o trajeto sobre a Ponte Nós cantávamos, celebrávamos e honrávamos as maravilhas do nosso Caminho, RE conhecendo que éramos os ÚNICOS Criadores da nossa Experiência... Nunca, por um segundo, acreditamos que outro humano detinha seu poder sobre Nós, ou interferia... Os desafios vinham e Nós nos mantínhamos a Caminho... Nunca nos detivemos, mesmo diante de todas as adversidades.

Fizemos o trajeto e cruzamos a PONTE acreditando na nossa VERDADE de que Somos os ÚNICOS Criadores da nossa Experiência.

VOCÊ está disposto a MORRER pelo que você acredita?

Nós estávamos, e por isso ganhamos a VIDA PLENA!

Mesmo que TUDO e TODOS nos puxassem para que não seguíssemos adiante, ou tentassem nos persuadir a ficar onde estávamos, ainda assim, NÃO NOS DETIVEMOS POR NADA, POR NINGUÉM E NEM POR NÓS MESMOS!

Sabíamos que este seria o nosso LEGADO para todos vocês, a nossa Herança Divina, e por isso atravessamos à sua frente, somente é "como queríamos demonstrar" (c.q.d.), amorosamente, que era possível fazer e que ninguém morre largando tudo o que é material para trás, deixando ir pessoas, lugares, situações e cenários, por mais sedutores e maravilhosos eles pareçam aos Olhos do EGO... Porque aos verdadeiros OLHOS do MESTRE - que há em cada Um de Nós - não é NADA!

Romper limites não mata ninguém!

Pelo contrário... Olha que coisa mais interessante que é isso...

Nos fez RE nascer... Milhares de vezes, incontáveis vezes, todos os dias, nos presenteando com um NOVO dia, completamente INÉDITO, e nada óbvio!

É um NOVO TEMPO, amados!

Celebrem a estrada, cada passo, cada respiração, não reclamem do trânsito caótico, intenso...

Honrem ter escolhido ESTE momento para vocês... Pensem que, “talvez só talvez”, quisessem estar juntos na estrada, talvez até gostem do desafio de estar no fluxo com tantas Almas... Descubra, permita-se descobrir... Não se julgue... Este é o PIOR momento para fazer isso... Não se culpe e nem culpe ninguém...

VOCÊ É O CRIADOR... E VOCÊ CRIOU ISSO PARA SI.

HONRE SUA CRIAÇÃO!

Quando, no SEU tempo, a PONTE for cruzada, e não houver mais batalhas a serem vencidas pelo seu Ego, você vai ver muitos braços e mãos acenando para você, prontos para os acolher depois da longa e difícil estrada... Vai ter música, celebração e muitas alegrias inimagináveis...

Lembre-se que TUDO VEM PARA O SEU MAIS ALTO BEM.

Por enquanto, curta a Ponte!

PONTE AINDA BEM QUE TEM!!!!!

E Assim Se Cumpre em AMOR IRRESISTÍVEL.


 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA